Membros Dudyfla Postado Novembro 10, 2009 Membros Postado Novembro 10, 2009 Oi pessoal! Eu e meu marido estamos tentando montar um roteiro , mas são tantos lugares lindos que ainda não decidimos . Sairemos dia 25/12/2009 do Rj para Amsterdam e dali para...........e temos que estar de volta no Rj dia 22/01/2010. Por favor, NOS AJUDEM!!! Gostaríamos de visitar parte da: Alemanha,Bélgica,Portugal ( Lisboa e Porto ),esquiar por 3 dias( onde ? ) e.......França ou Itália! aguardo a ajuda de vcs. Citar
Colaboradores lugodri Postado Novembro 10, 2009 Colaboradores Postado Novembro 10, 2009 Hein Jaque? Mas porque você vai por Milão se não vai ficar lá? Não seria melhor comprar um voo que chegue por uma cidade e volte por outra? Os preços têm ficado parecidos, então você podia ir por Milão, já conhecer Milão no começo, seguir seu roteiro e depois voltar por Londres! Acho que seria mais interessante do que voltar de novo para Itália. Recebi uns avisos aqui que a Iberia está com várias promoções para Europa (abri uma agência de turismo só pra cuidar das minhas viagens e de alguns amigos, aí fico sabendo dessas coisas!) Citar
Colaboradores lugodri Postado Novembro 10, 2009 Colaboradores Postado Novembro 10, 2009 Oi pessoal!Eu e meu marido estamos tentando montar um roteiro , mas são tantos lugares lindos que ainda não decidimos . Sairemos dia 25/12/2009 do Rj para Amsterdam e dali para...........e temos que estar de volta no Rj dia 22/01/2010. Por favor, NOS AJUDEM!!! Gostaríamos de visitar parte da: Alemanha,Bélgica,Portugal ( Lisboa e Porto ),esquiar por 3 dias( onde ? ) e.......França ou Itália! aguardo a ajuda de vcs. Oi Dudyfla! Você está pensando em conhecer as capitais desses países ou quer conhecer o interior? Ir por Amsterdam é uma regra (as passagens serão compradas necessariamente para lá ou é só uma opção?) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.