Membros lorena-kelly.cavalcante-ri Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde. Estou me programando para ir em TDP em novembro, fazer o circuito W, porém como não tenho experiências em equipamentos gostaria de sugestões de marcas. Qual a barraca e saco apropriados para o clima??? Tipos de roupa? Cargueira de qtos litros?? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra camilalisboa Postado Janeiro 30, 2016 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 30, 2016 Lorena, nos relatos você vai conseguir bastante informação! Mas te aconselho que, se você não tem experiência no assunto e não tem os equipamentos, que alugue em Puerto Natales... afinal, o que vc vai fazer no Brasil com um saco de dormir pra -15? rs... Lá você encontra de tudo! Só invista em algo que você saiba que vai usar no futuro! Beijos e boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.