Membros Tirson Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Estou indo pra Bolívia em 12 de novembro quem tiver a fim de me acompanhar é só falar! Valeu!!!
Membros djbasilio Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde, tenho muito interesse em partir para essa aventura. Você já tem o roteiro definido? Qual o meio de transporte que pretende utilizar na sua viagem?
Membros Tirson Postado Janeiro 12, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2016 Boa tarde! Estou iniciando a elaboração do roteiro, mas é certo que passarei pelo salar de Uyuni e estrada da Morte. Irei de moto sem garupa. E você tem alguma ideia de roteiro?
Membros djbasilio Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Eu tenho alguns roteiros de cerca de 5.500 km passando pelo salar de uyuni, Santa Cruz de la Sierra, lago Titicaca, chegando até ao oceano pacifico e retornando ao Brasil por foz do Iguaçu... Qual a sua moto?
Membros fabio.si Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Boas , sou novo no Fórum , mas tenho 22 anos de moto , gostaria de ir junto, como fazemos para conversar ? Meu nome é Fabio moro em SBC - SP tenho uma Teneré 250. Abraços
Membros fabio.si Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Eu tenho alguns roteiros de cerca de 5.500 km passando pelo salar de uyuni, Santa Cruz de la Sierra, lago Titicaca, chegando até ao oceano pacifico e retornando ao Brasil por foz do Iguaçu... Qual a sua moto? Boas , sou novo no Fórum , mas tenho 22 anos de moto , gostaria de ir junto, como fazemos para conversar ? Meu nome é Fabio moro em SBC - SP tenho uma Teneré 250. Abraços
Membros Tirson Postado Janeiro 14, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 14, 2016 Grande Fábio te mandei uma mensagem priva com meu número de celular para nos falarmos por WahtApp, aí a gente conversa mas facilmente. Abraços!
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.