Membros Ana Luísa Moreira Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Oi mochileiros, Sou mochileira de primeira viagem! rs Já viajei para fora mas, no esquema mochilão, ainda não. Queria passar minhas férias desse ano pelo Peru, Bolívia e Chile, ou só Peru e Bolívia, em Maio. Pesquisei e encontrei: Maio tem tempo frio e seco nessa época, e também me disseram que é época de chuvas. Tô um pouco perdida rs Queria, se possível, opinião de quem foi/quem vai nessa época, se vale a pena, e se é muita ilusão planejar (quase do zero) um mochilão desse, pra daqui 4 meses. Conto com a ajuda de vocês! E muito obrigada desde já! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros juniorabreu Postado Janeiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 e ai moça!!! estou com passagem comprada pro dia 2 de maio até 18. bolivia: salar de uyuni chile: deserto do atacama peru: arequipa e cusco (parque arqueologicos) bora???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermeConto Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 11, 2016 e ai moça!!!estou com passagem comprada pro dia 2 de maio até 18. bolivia: salar de uyuni chile: deserto do atacama peru: arequipa e cusco (parque arqueologicos) bora???? Bom dia juniorabreu, eu tenho interesse em ir para esses locais nessa data. Caso tenha interesse segue meu contato no facebook pra trocarmos ideias. https://web.facebook.com/profile.php?id=100010168026675 Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.