Membros ana.cesario Postado Janeiro 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2016 Estou indo em Setembro pra Buenos Aires, alguém que esteve lá recentemente pode me dizer quanto esta em média a alimentação. E me dar umas dicas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lorrayneanivia Postado Fevereiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2016 AC Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor oliver Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Estive em Ba em Abril do ano passado,não senti dificuldades na alimentação, porém senti muita falta no meu arroz com feijão e farofa do RJ. Em San Telmo onde se localiza a feirinha de domingo, há várias opções de restaurantes, e se vc é Brasileiro, tudo em relação a alimentação é muito mais barato que aqui. Almocei algumas vezes num restaurante chamado Garufa, fica na esquina da o de mayo , era na mesma rua do Hostel Milhouse avenue, é muito próximo ao chafariz. Também tive que experimentar o café Havana é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ana .macedooo Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Estive lá esse mês, dia 05 até dia 09 de Fevereiro, eu não achei lá caro para comer, empanadas é barato e uma delícia, paguei 25 pesos cerca de 3,70 por uma empanada em alguns lugares, em outros tinha promoção de 2 empanas mais coca por 61 pesos que dá cerca de 16,50 reais. Comi em Puerto Madero alguns dias e não achei caro, um da paguei por um bife de chorizo, vinho e batatas fritas cerca de 400 pesos mais ou menos 108,00 REAIS, lá tem Mc Donalds, Starbucks, Havanna etc ... Tem lugares que tem promoção assim: Entrada + Prato principal + Sobremesa por 190 pesos cerca de 51,35 REAIS eu vi na Calle Florida. O que não falta lá é opção pra comer ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.