Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Autor Membros Postado Novembro 2, 2009 Olá Paulera. Dei uma atualizada no roteiro. Resolvi conhecer o norte do Chile também. Dá uma olhada no início do tópico. Cara, vou chegar em Lima dia 24/12 e vou partir de La Paz em 05/02/10. Vou levar U$2000 , será que dá? Pretendo me hospedar em albergues com quartos compartilhados, comer bem porém sem gastar muito, trafegar de onibus entre as cidades e fazer a maior quantidade de passeios possiveis porem os mais interessantes. As passagens comprei com milhas da TAM. Pelo roteiro passarei o revellion em Trujillo , mas dependendo do andamento das coisas pode ser que não vá nem pra Trujillo, daí sobraria mais tempo para Cuzco, San Pedro ou La Paz. Abraço. Citar
Colaboradores Junior Gomes Postado Novembro 2, 2009 Colaboradores Postado Novembro 2, 2009 João, Tudo bem cara?! Eu tb sou de Fortaleza e estou fazendo um roteiro parecido com o seu. Estou indo com uma turma do mochileiros.com. Se interessar trocar ideia me add no MSN (juniorgomes@hotmail.com), podemos nos ajudar. Segue o nosso roteiro. Citar
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Autor Membros Postado Novembro 2, 2009 João, Tudo bem cara?! Eu tb sou de Fortaleza e estou fazendo um roteiro parecido com o seu. Estou indo com uma turma do mochileiros.com. Se interessar trocar ideia me add no MSN (juniorgomes@hotmail.com), podemos nos ajudar. Segue o nosso roteiro. Adicionado Junior Citar
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 15, 2009 Colaboradores Postado Novembro 15, 2009 Belo roteiro...parabéns.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.