Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 Olá Paulera. Dei uma atualizada no roteiro. Resolvi conhecer o norte do Chile também. Dá uma olhada no início do tópico. Cara, vou chegar em Lima dia 24/12 e vou partir de La Paz em 05/02/10. Vou levar U$2000 , será que dá? Pretendo me hospedar em albergues com quartos compartilhados, comer bem porém sem gastar muito, trafegar de onibus entre as cidades e fazer a maior quantidade de passeios possiveis porem os mais interessantes. As passagens comprei com milhas da TAM. Pelo roteiro passarei o revellion em Trujillo , mas dependendo do andamento das coisas pode ser que não vá nem pra Trujillo, daí sobraria mais tempo para Cuzco, San Pedro ou La Paz. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior Gomes Postado Novembro 2, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 João, Tudo bem cara?! Eu tb sou de Fortaleza e estou fazendo um roteiro parecido com o seu. Estou indo com uma turma do mochileiros.com. Se interessar trocar ideia me add no MSN (juniorgomes@hotmail.com), podemos nos ajudar. Segue o nosso roteiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Novembro 2, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Novembro 2, 2009 João, Tudo bem cara?! Eu tb sou de Fortaleza e estou fazendo um roteiro parecido com o seu. Estou indo com uma turma do mochileiros.com. Se interessar trocar ideia me add no MSN (juniorgomes@hotmail.com), podemos nos ajudar. Segue o nosso roteiro. Adicionado Junior Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores rodrigo0o Postado Novembro 15, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 15, 2009 Belo roteiro...parabéns.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.