Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 15, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 (editado) (Roteiro atualizado em 02/11/2009 ; 10:56 AM) Olá PessoALL, Depois de muito pesquisar na net, no site dos mochileiros.com e de ler todas as páginas do Guia Independete na América do Sul(Zizo Asnis), consegui fechar o meu roteiro. A viagem se iniciará em 26/12/2009. Vou postar meu roteiro com os devidos passeios(os pricipais) e gostaria que vocês opinassem sobre as cidades e sobre os passeios, sugerindo outros passeios...enfim, falem o que quiserem,rssss Lima (2 dias) --> Conhecer a orla perto de Miraflores e a cidade Huaraz (5 ou 6 dias) --> Trekking Sta. Cruz, Tour Pastouriri Trujillo (2 dias) --> Passar o revellion, Ruinas Chan Chan Ica (1 dia) --> Reserva Paracas, Ilhas Ballestas Nazca(1) --> Linhas de Nazca Cuzco(8 dias) --> Trilha Salkantay, Ruinas Incas, Vale Sagrado Puno(1 dia) --> Titicaca, ilhas Uros Arequipa (3 dias)--> Trekking Canion del Colca Tacna(Somente passagem) Arica(1 dia) Iquique(2 dias) San Pedro de Atacama(2 dias) Uyuni (3 dias) - Salar de Uyuni Potosi (1 dia) - Minas Sucre (1 dia) La Paz (7 dias) --> Estrada da Morte, Chacaltaya, escalada Huana Potosi, Tiwanaco Copacabana (2 dias) Bem, é basicamente isso. Por favor, opinem...será muito importante pra mim. Abraço a todos. Editado Novembro 2, 2009 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra samantha.v Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 Nem pensa na possibilidade de ficar 2 dias em Nazca, aquilo é um fim de mundo Chega lá cedo, faz o sobrevôo pela manhã, a tarde você faz o city tour com cemitério chauchila (muito legal) e aquedutos (se você tem interesse), depois disso já se manda pra Arequipa de noite. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 15, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 15, 2009 É isso ai, 1 dia em Nazca para fazer o voo é suficiente. Ao invés de ficar dois dias em Nazca você poderia ficar um dia em Huacachina, é um oásis em Ica, muito legal. O Sandbord e o passeio pelas dunas lá é muito irado. Tiraria também um dia de Puno, não há o que fazer lá, e ficaria em Cusco. Assim da pra curtir mais uma balada com a galera depois de Salkantay. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra edver carraro Postado Outubro 16, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 João Como o pessoal comentou! Nazca e Puno é uma merda. Ao invés de Sucre e Potosi, iria para Samaipata (perto de Sta. Cruz de la Sierra). Tem uns trekkings muito bons para fazer por lá. O Parque Nacional de Amboró é uma dica. De resto, o roteiro tá legal. Abraço Edy Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 19, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 É pessoal, como eu já imagina Nazca e Puno não vale a pena passar 2 dias, então vou passar por elas e vou para outra cidade no mesmo dia. A parte mais dificil de uma viagem é fazer um roteiro bom, é o que ta pegando pra mim!!! Tá quase chegando a data(26/12). Pelo visto vou ter que decidir muitos destinos quando estiver lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 19, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 19, 2009 João Como o pessoal comentou! Nazca e Puno é uma merda. Ao invés de Sucre e Potosi, iria para Samaipata (perto de Sta. Cruz de la Sierra). Tem uns trekkings muito bons para fazer por lá. O Parque Nacional de Amboró é uma dica. De resto, o roteiro tá legal. Abraço Edy Edy, vou pesquisar sobre os trekkings em Samaipata. Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Charles Pinho Postado Outubro 22, 2009 Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 O roteiro está bom, mas vai passar por Puno e não vai para Ilha do SOL? Acho q vale a pena passar um dia, o vizual é loko. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 O roteiro está bom, mas vai passar por Puno e não vai para Ilha do SOL? Acho q vale a pena passar um dia, o vizual é loko. Olá Charles. Vou sim. Estou atualizando o post. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JoaoFortaleza-CE Postado Outubro 22, 2009 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 22, 2009 Pessoal, Alguem sugere outras cidades que não estejam no roteiro? Estou procurando principalmente trekkings, escaladas(de nível fácil),neve e aventura, rsssss Valew Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra _Paulera_ Postado Outubro 23, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 23, 2009 Pessoal, Alguem sugere outras cidades que não estejam no roteiro? Estou procurando principalmente trekkings, escaladas(de nível fácil),neve e aventura, rsssss Valew De onde e como você vai voltar pro Brazil? Depois do salar de Uyuni você tem a opção de ir pro Chile. Ao redor de San Pedro de Atacama tem vários locais que você pode visitar, pode ir com grupos de agências ou pedalando, se quiser pode escalar vulcões. Um dia em Lima é pouco, existem outros lugares além de miraflores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.