Membros luciano_medeiros Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Olá pessoal, Estou começando a programar minhas férias de 2016 e gostaria de fazer outro mochilão pela América do Sul - em 2011 fiz Bolívia/Chile/Peru em 25 dias. De lá pra cá não fiz mais porque minha esposa engravidou, meu filho nasceu e não tivemos coragem de nos aventurar com ele novinho... rs! Então, já que a coragem voltou e até lá ele já está maior um pouco (como se 3 anos fosse uma idade avançada, mas pelo menos já sabe falar o que quer, o que sente, etc...), estamos com vontade de conhecer a Argentina, o Uruguai e se der o Chile ou o Paraguai. Diante do cenário econômico atual (real desvalorizado), gostaria de pedir a indicação de roteiros ou dicas, para que eu possa montar um roteiro de no máximo 20 dias, conhecendo esses países, e é claro, sem gastar muito!!! Obrigado e Abrçs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Laísa Camargo Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Oiiiie!! Vou viajar na mesma época e para o mesmo destino com o meu namorado... Tô começando pesquisar agora também.. Encontrando algo legal, compartilho aqui!! Bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.