Membros Kim Jansen Postado Novembro 14, 2014 Membros Postado Novembro 14, 2014 Fala rapaziada, Vou passar alguns dias em La Paloma com a minha namorada antes do reveion. Será que alguma alma caridosa tem uma dica maneira de um bom lugar pra ficar ? Tenho olhado nos sites como tripadvisor e booking e só tem as mesmas opções, tudo muito caro (acima de USD180 a diária ) ou meio ruim de primeira vista. Precisava de uma dica esperta de um lugar bacana para ficar, portanto quem puder ajudar, fico imensamente agradecido Beijos pra geraaaaal Citar
Membros windralf Postado Novembro 17, 2014 Membros Postado Novembro 17, 2014 Ola colega. Eu recomendaria as cabanas no camping Andresito, por estarem no centro da cidade (no centro mesmo e quase na frente da praia), e por não serem tão caras. So que para essas datas o bom e ter uma reserva porque as cabanas lotam e o camping fica bastante cheio. Aqui deixo o link para voce fazer uma consulta. http://www.turismorocha.gub.uy/index.php?option=com_k2&view=item&id=16:complejo-de-caba%C3%B1as-parque-andresito&Itemid=171 Boa sorte e boa viagem. Citar
Membros paula.paradellas Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Pessoal, estarei (pelo menos é o plano) em La Paloma de 11 fev - 15 fev, vi um hostel que é um pouco afastado do Centro, joguei no Street View e fiquei pensando se não é 1 perigoso andar por aquelas ruas vazias e 2 se não fica longe do Centro mesmo para ir andando... O hostel da praia Anaconda. Obrigada!!! Citar
Membros windralf Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 A paloma e bem tranquilo, não terias problemas de andar nas ruas. fevereiro o movimento diminui em relação a Janeiro, mas da para aproveitar bem das praias que não estarão tão lotadas. Um opção que eu sempre recomendo e ficar no camping andresito que fica bem no centro mesmo, ele tem opções de cabanas, mas também de camping (o que eu recomendo 100%). Veja se os preços são acessíveis a o que você procura e bom passeio mochileiro. http://www.turismorocha.gub.uy/index.php?option=com_k2&view=item&id=16:complejo-de-caba%C3%B1as-parque-andresito&Itemid=171 Citar
Membros paula.paradellas Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Obrigada pela resposta!!! Dei uma olhada aqui, ainda não consegui contato com o camping, vou continuar tentando. De qualquer forma, sabe dizer como é o transporte por lá? Se tem algum tipo de ônibus ou carros que façam traslados? Citar
Membros windralf Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 La dentro e tudo bem centrico, da para andar a pé. Mas logicamente tem bairros e praias mais afastadas como a praia da anaconda que você mencionou ficam longe uma da outra. Eu nunca prestei atenção , mas tenho ideia de ver um bus local sim, recorrendo as praias. Vou ver se te confirmo essa info e te aviso. Boa viagem. Citar
Membros paula.paradellas Postado Janeiro 21, 2016 Membros Postado Janeiro 21, 2016 Super obrigada!! Descobri também que tem um lugar para alugar bike na cidade, procede isso? Se tiver mesmo vai ser lindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.