Membros allaraujos Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Olá Cassia, Gostei muito das fotos que você postou, ficaram ótimas, Parabéns! Gostaria de saber qual suua opinião sobre o melhor lugar para esquiar na Suiça. Pretendo ir pra lá no dia 10 de março. Desde já agradeço! Citar
Membros Cascia Postado Fevereiro 5, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 5, 2010 OLA, O MELHOR LUGAR EU NÃO SEI DIZER, MAS SEI QUE EM ZERMATT DÁ PRA ESQUIAR E EM ENGELBERG TAMBÉM, SÓ QUE ´NÃO CONHECI ENGELBERG, SÓ ZERMATT. ABRAÇOS Citar
Membros gunterigor Postado Fevereiro 5, 2010 Membros Postado Fevereiro 5, 2010 INVERNO SEI QUE É BOM PARA ESQUIAR, MAS NO SITE SUIÇA SINGULAR FALA QUE EM ZERMATT DA PRA ESQUIAR QUALQUER EPOCA DO ANO... ALGUEM SABE ME INFORMAR SE ESSA INFORMACAO PROCEDE? SERA QUE NO FIM DE SETEMBRO DARIA PRA ESQUIAR? VALEU GUNTER Citar
Membros arapuca7 Postado Março 9, 2010 Membros Postado Março 9, 2010 Cascia excelente relato !! Agora em Maio 2010 vou para Milao-Cormayeur-Chamonix-Zermatt ( de novo) -Interlaken-Engelberg-St Anton-Locano-Milao. Sempre fiz os passeios de trem agora vou de carro um Smart . Zermatt é lugarejo dos sonhos ..que coisa mais linda de cidadezinha !!! Imperdivel !!! Pergunto: como estou de carro penso em ir para Lauterbrunen e dela pego o trem para Jungfrau . A descida pode ser feita a pé ?? Vale a pena dormir em Interlaken ou em Lauterbrunen ?? Citar
Membros Cascia Postado Março 10, 2010 Autor Membros Postado Março 10, 2010 Olha Arapuca, Interlaken tem mais opções de hospedagem do que Lauterbrunnen, além das duas cidades ficarem muito próximas uma da outra. Como vc está de carro, vale mais ficar em Interlaken. Se vc gostou de Zermatt, então vai enlouquecer com Lauterbrunnen, porque também é um sonho de cidade, só que um pouco menor que Zermatt. Se vc gosta de bike, vale a pena andar de bike numa estrada maravilhosa que tem em Lauterbrunnen, entre dois paredões de uns 800 metros, com montanhas nevadas ao longe. Nossa que saudades... A descida de Jungfrau pode ser feita a pé de alguns trechos, não me lembro quais, só sei que o ultimo trecho pode descer sim a pé, e é muito legal também. Bom passeio e divirta-se. Citar
Membros arapuca7 Postado Março 11, 2010 Membros Postado Março 11, 2010 Obrigado Cascia Para o pessoal : estive em Genebra e nao achei muita graca nesta cidade , gostei mais de Luzern . Ja Lausanne e Montreux sao lindas ....aquele lagao com montanhas nevadas ao fundo ..dimais da conta !!! Vale uma visita ao castelo de Chilon em Montreux .. Citar
Membros nathaliafernandes Postado Dezembro 14, 2010 Membros Postado Dezembro 14, 2010 Ola, pessoal. Estou indo agora no final do ano com meu marido, minha tia e dois primos passar o ano novo na Suica. O que fez optarmos por este destino eh a oportunidade de esquiar e tambem gostaria de conhecer Geneva e Zurique. Mas pelos relatos que vimos aqui, achamos que o ideal mesmo sera nos hospedarmos em Interlaken, certo?! Teremos 5 dias para esquiar e conhecer tudo o que temos direito deste pais. Eh muito tempo? Ha algum hotel que voces recomendam que seja bom e barato? Deveriamos ficar os 5 dias no mesmo hotel ou agendar outros em outras cidades? Onde voces recomendariam passarmos a vespera do ano novo? Um abraco e obrigada! Citar
Membros Cascia Postado Dezembro 15, 2010 Autor Membros Postado Dezembro 15, 2010 OLÁ NATHALIA, SE VC QUER VER BELEZA NATURAL, A MELHOR OPÇÃO É FICAR EM INTERLAKEN. VC PODE VISITAR ZURIQUE QUE FICA A MENOS DE DUAS HORAS DALI.PARA ESQUIAR ACONSELHO ZERMATT. CINCO DIAS ACHO POUCO, MAS DEPENDE DO QUE VCS ESCOLHEREM VISITAR. O HOTEL QUE FICAMOS EM INTERLAKEN EU RECOMENDO, POIS TEM BONS PREÇOS, FICA BEM NO CENTRO, TEM QUARTOS LIMPISSIMOS E CAFÉ DA MANHÃ MUITO BOM. O SITE DO HOTEL É: http://www.hotel-blume.ch/ ABRAÇOS E BOA VIAGEM! Citar
Membros lusardo78 Postado Janeiro 18, 2011 Membros Postado Janeiro 18, 2011 Olá Cascia, Vou para europa em dezembro e estava considerando em conhecer a Suíça. Acontece que gostariade ver um pouco de "verde"... Será que no início de dezembro ainda tem alguma vegetação em algum lugar por lá? Agradeço desde já. Citar
Membros Cascia Postado Janeiro 18, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 18, 2011 Olha Lusardo78, dezembro é mês de inverno por lá, dependendo de onde vc vai, acho que vai ter muita neve(branco) em lugar do verde. Na região que estive (Interlaken e arredores), provavelmente terá mais neve que verde. Abraços Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.