Membros fernando_frp Postado Outubro 15, 2009 Membros Postado Outubro 15, 2009 Bem galera! Se tudo der certo, penso que essa vai ser a minha primeira viagem de mochila. Penso em ir à Jornada Mundial da Juventude de 2011 que irá se realizar entre os dias 16 e 21 de Agosto de 2011. Depois da Jornada pretendo conhecer outras cidades. Porém não sei o quanto devo economizar, abaixo posto algumas informações: Ida e volta (Madrid) R$2.164,73 (preço para o mesmo período de 2010) Inscrição JMJ Pacote A: ~ R$400,00 O pacote engloba desde a acomodação à alimentação. Depois da jornada, penso em fazer (com mais umas 5 pessoas) um dos dois intinerários abaixo: Madri-Toledo-Santiago de Compostela-Lisboa-Madri Ou Madri-Toledo-Santiago de compostela-Madri Em Toledo, Santiago de Compostela e Lisboa pretendo dormir 2 em cada cidade. Quarto reservado para 3 pessoas e com banheiro. Na alimentação não precisa ser lá grandes coisas, pretendo ter o café da manhã, almoço, lanche para tarde e noite. Não pretendemos sair à noite e nem beber... Gostaria de saber qual seria o melhor transporte para percorrer essas cidades, ônibus ou trem? (existe linhas de trem que ligam Toledo-Madri-Santiago-Lisboa?). Alguém sabe o tempo de viagem de cada transporte (ônibus e trem) entre Madri-Toledo; Madri-Santiago; Santiago-Lisboa? Com tudo isso, queria saber mais ou menos o quanto cada pessoa deveria economizar! Desde já agradeço!! Citar
Membros Playerboy Postado Fevereiro 4, 2010 Membros Postado Fevereiro 4, 2010 Uhuuuuuuuuuuu, Se Deus Quiser também vou inaugurar minhas viagens internacionais em grande estilo indo para a Jornada Mundial da Juventude! Para tanto estou acompanhando o site www.jmjbrasil.com.br que está nos dando detalhes sobre a viagem. Acredito que será um ótimo evento, como todos os anteriores. Espero que o site Mochileiros também possa nos ajudar com informações que possam nos auxiliar nesta viagem a Espanha! Grande abraço! Citar
Membros aline.cristina1987 Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Olá Pessoal, Eu e meu noivo estamos nos planejando para ir! Enviei alguns emails para os grupos cadastrados nos sites solicitando informações, caso apareça algo interessante compartilharei com vocês! Abraços! Citar
Membros ALEXANDRE IJONES Postado Novembro 16, 2010 Membros Postado Novembro 16, 2010 Olá ... Bom, estou mega a fim de participar da Jornada Mundial da Juventude em 2011 e de lá dar uma esticadinha por outros países ao menos aqueles ali por perto além da Jornada mais uns 15 dias, talvez mais uns 04 ou 05 países, tô a fim de conhecer alguém para programar tudo direitinho ... os albergues europeus são equivalentes a hoteis 3 ou 4 estrelas no Brasil ... bom assim dizem, só conheço albergues aqui e na Argentina, nunca fui à Europa ... mas a opção é albergues, trens, viagens noturnas, podemos comprar tickets por aqui, podemos também fazer contatos com jovens de países e quem sabe conseguirmos hospedagem ... é caso de se pensar ... o que acham?! Anotem aí meu e-mail ALEXANDREPPALVES@HOTMAIL.COM espero contato de vocês, um abraço e até mais!!! Citar
Membros gustavofrança03 Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 Oii, tambem vou ir pra JMJ, vou chegar me madrid 1 dia antes do qual vou para toledo no dia 15, depois dia 21 vou para paris, de paris zurique e de zrique roma. Sua passagem esta cara pois comprei por 2099,00 reais indo pra madrid e voltando por Roma. quem for na JMJ me add no meu msn pra gente trocar ideias e poder talvez conhecer em madrid. gustavofr03@hotmail.com Obrigado Citar
Membros fernada elisa Postado Novembro 21, 2010 Membros Postado Novembro 21, 2010 oi,eu também pretendo ir ao JMJ 2011,por flar nisso,há grandes chances de o próximo acontecer aki no Brasil,quem for de Minas e quiser ir cmg e só avisar.bjs. Citar
Membros lory_oliveira Postado Dezembro 2, 2010 Membros Postado Dezembro 2, 2010 OI gente eu tb to querendo ir pra JMJ Madrid. Queria ver outros lugares tb... Vou tirar férias nesse periodo pra poder ir, Quem quiser me adiciona tb pra montarmos um grupo dos Mochileiros e nos conhecermos lá!! lory_oliveira@hotmail.com Abçs, Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.