Membros carolina.kauer Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Pessoal, estou saindo pra um mochilão pelo Peru e Bolívia com dois amigos essa semana onde nosso roteiro será: 2 dias em Cusco 5 dias na Trilha Inca (à noite nos encaminhamos a Puno) 1 dia em Puno, Copacabana e Ilha do Sol 2,5 dias em La Paz 1 dia no Uyuni e Salar (daí voltamos pra La Paz) mais 2 dias em La Paz 1 dia em Arequipa e o último dia em Cusco ou Lima (Tudo isso tentando calcular o tempo de deslocamento entre as cidades) Considerando que a Trilha Inca já está paga e que todos os hostels reservados vai dar R$300 por pessoa, quanto será que preciso levar para os passeios, comida, uma ou outra lembrancinha, gorjetas e etc? Tentei ver outros tópicos, mas tenho noção de que muita coisa mudou de um ano e meio pra cá, com a alta do dólar. Vocês acham que R$2.500 é o suficiente? Ter em pensamento que: somos 3 jovens mochileiros e não estamos esperando nem muito luxo nem muita gastança hehe Obrigada!! Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Janeiro 12, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 Oi carolina bom dia. Eu fiz um mochilao em setembro/2015 que fiquei 21 dias por peru bolivia e chile no caso foi 4,5mil fora a pasagem de onibus eu fiquei 3 dias do meu roteiro no atacama - chile e nisso ja se foram uns 1.000 facil.. acho que pra ficar sem perrengue, uns 3,5mil seria o ideal.. Citar
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 12, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 12, 2016 reserve 3 dias Cusco pelo desgaste da viagem US 100 dia sobra com tudo passeio hotel e comida. Citar
Membros rafaromeros Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Acho que uns 3000 da pra ir sem problemas. Mas eu se fosse você passava mais de um dia em Copacaba e Isla Del Sol. E eu não sei qual é a sua programação quanto a Uyuni mas uma coisa eu posso garantir passar um dia lá vai da vontade de voltar. Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Janeiro 12, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 Realmente, cusco merece mais tempo e uyuni também.. e sim, isla del sol em copacabana tambem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.