Membros BanditHawk Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 pessoal tudo bem? só algumas duvidas... Sobre hostels Pra uma viagem para o peru(cusco) por exemplo, li relatos dos mochilões e notei que o pessoal geralmente reserva o hostel (ex: pelo booking.com) antes de viajar. Se eu deixar pra encontrar um hostel lá (na hora - tendo ja umas 3 a 4 opções), consigo encontrar uma relação custo/benefício boa (econômica) ? ou o pessoal sempre deixa reservado os mais bem avaliados no caso?? Sobre os tickets pra machu picchu(somente o ticket - a viagem por conta) Compro com antecedencia no site? ou deixo para adquirir em cusco msm? obrigado! Citar
Membros Thamaracuja Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Oi Marcelo! Acho que você até consegue algo lá na hora sim, mas não acredito que possa ser muito nais barato do que reservando antes. Eu sempre recomendo reservar com uma certa antecedência, pois assim você garante seu lugar nos hostels BBB (bom, barato e bem localizado) Sobre machupicchu, sim, compre com antecedência se você for em época de alta temporada ou se você pretende subir o huaynapicchu (nesse segundo caso principalmente, pois a quantidade de pessoas permitidas por dia é bem limitada). E aí é só se jogar. Boa trip! Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 11, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 11, 2016 Quando fiz meu mochilão para Peru e Bolívia, reservei apenas o primeiro dia de viagem que era em Santa Cruz, em todas as cidades que passei, tinha anotado 4 ou 5 hostels considerados bons e baratos, acabei conseguindo preços melhores do que aqueles anunciados nos sites de reservas ( negociando na hora ). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.