Membros crysthyna Postado Janeiro 27, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 27, 2016 Hahahaha!!!! Eu juro que li Rosana e nao Ronasa....haja Mil perdoes, Rodrigo! No relato diz sobre o café da manha sim, que já esta incluso, inclusive friso em especial o do Catarinos, que e incrível! Um abraço! Citar
Membros Rodrigo saturnino Postado Janeiro 29, 2016 Membros Postado Janeiro 29, 2016 em relacao a o equico nao a problema rsrsrsrsr sobre o cafe incluso muito obrigado por tira nossa duvidas abraços!!!!!! Citar
Membros mcl085 Postado Fevereiro 8, 2016 Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Olá, você precisou agendar seus passeios com antecedência ou não foi necessário? Eu vou para Bonito em Maio, do dia 23 ao dia 28. Será que existe necessidade nessa época? Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 8, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 8, 2016 Olá! Olha, como vc irá em feriado prolongado, acho bom vc agendar ao menos os passeios mais concorridos como Gruta do Lago azul e a flutuação do Rio da Prata! Espero que aproveite muito!!!! Citar
Membros mcl085 Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Olá crysthyna, obrigado pelas dicas. Estão ajudando muito. Tenho outra dúvida: pelo que vi o passeio da Boca da Onça já tem o almoço incluso. A agência do hostel me passou uma cotação com almoço incluso para Estância Mimosa e Rio da Prata, porém achei muito caro, R$48,00 reais o almoço em cada passeio!. E parece que as bebidas ainda são a parte!. Você acha que compensa tirar o almoço desses passeios? Até porque o Rio da Prata não dura o dia todo e fica a opção de voltar e almoçar na cidade. Qual sua opinião? Obrigado por enquanto. Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Oie!!! Bom, como eu disse no relato, só almoçei nos passeios que já estavam embutidos, e nestes não tem como optar sem almoço. Os outros não optei não, até pq é um absurdo pagar quase 50,00 em um almoço...rs! Eu levei biscoitos e sanduiches e ate refri e agua na mochila e deixei p almocar ou jantar na cidade mesmo. Sairá mais barato, pode apostar! Bonito já é um lugar bem caro, se vc puder economizar nestas coisas simples será ótimo! Citar
Membros mcl085 Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Ótimo. Vou fazer isso. Obrigado! Citar
Membros amandacl_ma Postado Fevereiro 28, 2016 Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Bom relato Crysthyna!! To querendo ir na primeira semana de junho. Vcs sabem se é uma boa época? E quanto ao deslocamento lá, parece que compensa mais alugar um carro na capital, mas o acesso aos passeios é fácil para quem não conhece?? Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 28, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 28, 2016 Olá, Amanda, td bem? Junho é uma boa época sim, pois já chove menos que no verão. Se vc puder locar um carro irá economizar muito mais e não se preocupe pois os passeios são muito bem sinalizados e super fácil de encontrar! Espero que aproveite muito! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.