Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Hahahaha!!!! Eu juro que li Rosana e nao Ronasa....haja

Mil perdoes, Rodrigo! No relato diz sobre o café da manha sim, que já esta incluso, inclusive friso em especial o do Catarinos, que e incrível!

Um abraço!

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá, você precisou agendar seus passeios com antecedência ou não foi necessário? Eu vou para Bonito em Maio, do dia 23 ao dia 28. Será que existe necessidade nessa época?

• Membros
Postado

Olá!

Olha, como vc irá em feriado prolongado, acho bom vc agendar ao menos os passeios mais concorridos como Gruta do Lago azul e a flutuação do Rio da Prata! Espero que aproveite muito!!!!

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá crysthyna, obrigado pelas dicas. Estão ajudando muito.

Tenho outra dúvida: pelo que vi o passeio da Boca da Onça já tem o almoço incluso. A agência do hostel me passou uma cotação com almoço incluso para Estância Mimosa e Rio da Prata, porém achei muito caro, R$48,00 reais o almoço em cada passeio!. E parece que as bebidas ainda são a parte!.

Você acha que compensa tirar o almoço desses passeios? Até porque o Rio da Prata não dura o dia todo e fica a opção de voltar e almoçar na cidade. Qual sua opinião?

Obrigado por enquanto.

• Membros
Postado

Oie!!!

Bom, como eu disse no relato, só almoçei nos passeios que já estavam embutidos, e nestes não tem como optar sem almoço. Os outros não optei não, até pq é um absurdo pagar quase 50,00 em um almoço...rs! Eu levei biscoitos e sanduiches e ate refri e agua na mochila e deixei p almocar ou jantar na cidade mesmo. Sairá mais barato, pode apostar! Bonito já é um lugar bem caro, se vc puder economizar nestas coisas simples será ótimo! ;)

• Membros
Postado

Bom relato Crysthyna!!

To querendo ir na primeira semana de junho. Vcs sabem se é uma boa época?

E quanto ao deslocamento lá, parece que compensa mais alugar um carro na capital, mas o acesso aos passeios é fácil para quem não conhece??

• Membros
Postado

Olá, Amanda, td bem?

Junho é uma boa época sim, pois já chove menos que no verão. Se vc puder locar um carro irá economizar muito mais e não se preocupe pois os passeios são muito bem sinalizados e super fácil de encontrar! Espero que aproveite muito!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...