Ir para conteúdo

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!

crysthyna

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Faaaala Crys,

Que Relato Fantástico!! Fiquei impressionado como vinha procurando por muito tempo um relato desses.

Estou indo no inicio de outubro (02 a 05) e não tinha muita noção das coisas lá. Já deixei pago a passagem, hospedagem e o mergulho, aproveitando pra deixar se alguem for nesse periodo entrar em contato que podemos tentar dividir os custos..

Sinceramente estou na dúvida se pego o ilhatour ou não, a pousada que vou ficar é a do Guilherme, pelo que vi no mapa é um pouco distante da que você ficou, mas, nada impossível. Como vou passar teoricamente apenas 3 dias, queria fazer ilhatour pra conhecer a maioria das coisas e o restante eu viria nos dias segiuntes (atalaia, sueste...)

Quando voltar desse novo passeio, mande um alô POR FAVOR!!! Preciso desse novo Feedback pra poder ir sossegado.

Me tira uma dúvida, o meu vôo ta pra chegar de 14h em noronha, mas, não tenho ideia onde pego a Carteirinha, fica perto de que lá?

Já vou levar tudo pago pra não ter demora.

• Membros
Postado

Olá, Allison, td bem?

Fico mto feliz em saber que este relato te ajudou bastante, q coisa boa! Olha, sei onde é a pousada do Guilherme e fica super pertinho de onde fiquei, do outro lado da calçada, vc estará bem localizado, nao se preocupe! Para pegar a carteirinha tem um quiosque la perto mesmo, so vc perguntar q vao te dizer! Nao tem erro, fica atras de um restaurante e vc vai encontrar!

Quanto ao ilhatour eu nao aconselharia pq, realmente vc conhece td, mas td meio corrido e com varias pessoas... o bom de fzr td por conta é que vc é quem decide o seu horario... no ilhatour por exemplo vc fica 40min no Sancho.. mas por conta eu fiquei 3 a 4h por la... cheguei bem cedo, curti com calma e no mesmo dia fiz outras prais proximas no mar de dentro e nao foi corrido! Mas e de cada pessoa, a ilha e mto pequena e facil de se localizar, o onibus te leva a tds os lugares!

Outubro é uma ótima epoca para visitar! Boa escolha! Espero que se encante por esse lugar incrível e me passe depois suas impressões!

Um abraço!

• Membros
Postado

Muito obrigado pelas informações Crys,

Mas me ira outra dúvida..

Pra ter acesso as praias, todas tem que apresentar a carteirinha ou tem horário pra entrar?

Tipo, não sou muito da vida noturna (claro que vou andar a noite pra ver como é) mas, pretendo dormir cedo pra chegar nas praias umas 4:30 / 5:00h da manhã e ver o sol nascer.

Você sabe de alguma praia que tenha um ponto bom pra ver ele nascer? isso é, se for permitido.

• Membros
Postado

Ola!

Olha, algumas praias tem acesso restrito no horário e abrem por volta das 07:00h como o Sancho e Sueste, já as outras onde nao precisa da carteirinha como Conceiçao, Cachorro, Porto, Cacimba etc... nao ha nenhum restriçao!!

O melhor lugar para ver o sol nascer e no Forte dos remedios ou na praia do Porto! Eu assisti e foi maravilhoso!

;)

• Membros
Postado

Hahaha! Poxa, estou entrando de férias na próxima semana e já com várias viagens agendadas, inclusive voltarei a Noronha... Pena que está muito em cima, pq vou sozinha mais uma vez....rsrs!

Me add no face, assim qualquer coisa podemos marcar uma viagem sim!

Bjao!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...