Membros elaine.pires Postado Fevereiro 27, 2016 Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Lindo!!! Tô indo pra FN em out/nov 2016. Quero dicas de hospedagem. Essa casa que vc ficou foi tranquilo? Confortável? Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 27, 2016 Autor Membros Postado Fevereiro 27, 2016 Foi sim, Elaine, gostei mto e atendeu minhas expectativas! Citar
Membros patybds Postado Março 4, 2016 Membros Postado Março 4, 2016 Criiiiis, fiquei tão feliz de na minha buscar tem encontrado esse relato, e é seu! hahaha Nem me lembrava mais que você tinha ido ano passado, se não já teria te enviado uma mensagem. Tô procurando desde janeiro uma pousada domiciliar baratex, a que eu tinha contato não responde email nem atende o telefone (mó r reu). Mas agora eu encontreeeei uhuuu, vou ligar pra Dona Maria! Vou em setembro, espero ficar maravilhada como você ficou =D Só pelas fotos... ahhhhh *suspiros* Bjs Citar
Membros crysthyna Postado Março 4, 2016 Autor Membros Postado Março 4, 2016 Patyyyyy!!! Que legal! Tá vendo como esse mundo é pequeno...rsrs! Qualquer dúvida q vc tiver pode falar cmg sim e vc tem meu whats! Vc vai em uma época incrível e sei q irá amar!! Bjo grande! Citar
Membros biaerthal Postado Março 23, 2016 Membros Postado Março 23, 2016 Cristina, vc pode passar o contato da pousada? Quanto vc pagou? Citar
Membros crysthyna Postado Março 23, 2016 Autor Membros Postado Março 23, 2016 Ola Bianca! No próprio relato já informo o contato e valor que paguei! Abraço! Citar
Membros Mauricio Rufino Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 Vou fazer seu roteiro! Quando você chegava nos lugares vazios e não tinha quase ninguém ou ninguém lá, você saia de "casa" que horas? Já tem ônibus cedo? Citar
Membros crysthyna Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Olá mauricio, td bem? Costumava sair as 07:00 e os ônibus começam a rodar neste horário, é bom pq vc pega tudo bem tranquilo e dá pra curtir bastante o local, mas nenhuma parai eu vi "lotada", começam a chegar as pessoas do Ilhatour mas nunca ficam muito tempo na praia pq eles tem horário, então já viu! Citar
Membros Mauricio Rufino Postado Abril 2, 2016 Membros Postado Abril 2, 2016 ótimo, em um relato seu eu vi você falando lanchei e "bebi um refrigerante..." Fiquei pensando: ela bebeu quente? Comprou na hora? Levou congelado? Rs Como foi? Desde já, obrigado! <3 Citar
Membros crysthyna Postado Abril 2, 2016 Autor Membros Postado Abril 2, 2016 Hahaha! Não bebi quente não e nem comprei na hora! Eu comprei no mercadinho da Vila (que sai bem mais em conta) e levei congelado sim, enrolei na toalha para conservar e deu super certo! Quando fui beber estava super gelado ainda e fiz isso nos outros dias! Fica a dica... rsrs... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.