Ir para conteúdo

Fernando de Noronha, para mãos de vaca...rsrs!!!!


crysthyna

Posts Recomendados

  • Membros

Olá Jack!

Que legal vc sempre ler meus relatos e mais legal ainda saber que eles te ajudam com as dicas...rsrs! Isso me deixa muito satisfeita, de verdade!

 

Bom, eu não costumava viajar sozinha, pois tinha medo e tals, mas depois que fiz isso a primeira vez não parei mais....rsrs... hj em dia fico super de boa e ultimamente só viajo sozinha sim, pois muitas vezes minhas viagens não batem com os meus amigos e isso não me impede mais de curtir uma viagem, vc acaba vendo que é uma sensação de mais liberdade e vc aprende a se virar, vc faz o seu horário e a sua programação, entende? Claro que viajar com outra pessoa é bacana, mas nas viagens vc sempre faz amizades, pode ter certeza!! E mesmo vc achando que não, encontrará muitas pessoas viajando só também, e olha as mulheres têm feito cada vez mais isso. Então não se preocupe se vc tiver algum receio, viajar, mesmo sozinha, é gratificante! :)

 

Eu uso a Gopro, pois é uma câmera prática e pequena, vc não precisa ficar carregando um monte de coisas, faz belas imagens e os vídeos também ficam lindos e vc pode usá-la na água sem problemas. Ela é um pouco cara, mas é um investimento, se vc vai passar a viajar muito sozinha, vale a pena viu! Faça como eu, parcele em 10x mas compre, vc não vai se arrepender...rsrs! Mas se vc não puder, existem outros modelos de câmera a prova dágua, basta dar um conferida nos sites de busca, é muito útil esse tipo de câmera, até pq se vc viaja só pode levar para a água se não quiser deixar coisas de valor na areia...rsrs!

 

Olha, imprevistos podem sempre acontecer, até vc viajando acompanhada, então é tomar sempre os mesmo cuidados, eu nunca tive nenhum grave e mesmo se tivesse continuaria viajando....rsrs!

 

Um abraço e qualquer dúvida só falar, tá?!

 

Olá Crysthyna!

Nossa que relato show hein!!

Gosto muito dos relatos das suas viagens. Muito bem Resumido e detalhado!!

E quanto a Noronha é um sonho ainda p mim..rsr Nossa o LUGAR È PERFEITO!! Uma Maravilha!!!

Estou querendo ir nas minhas próximas Férias em novembro desse ano.

Queria ,que se puder,te fazer 2 perguntas ? Primeira : Vc sempre viaja sozinha ? já aconteceu algum emprevisto ? e segunda :Essa sua câmera ,ela é subaquatica ou comum? Queria comprar uma do tipo a sua assim que dê para tirar fotos dentro da agua . É difícil de encontrar ?

Noronha é um lugar que rende Ótimas e das mais variadas fotos!! Entaõ, naõ queria levar qualquer uma,pois a minha é muito comum,daquelas que se molhar estraga ?? entende ?rsrsr

Mas enfim,queria muito uma que pudesse render boas fotos,inclusive dentro da agua,mas naõ sei aonde comprar.

Se puder me dar uma dica,agradeço!

Parabéns pelo seus Ralatos aqui! Suas fotos saõ Ótimas! E todas as vezez que pretendo viajar p algum lugar eu sempre entro aqui,especificamente na sua pagina só p ver se tem algum relato seu...srsrs

Bjs querida e fik com Deus.

Link para o comentário
  • Membros

Olá. Parabéns pela trip e pelas fotos. Ficaram excelentes!

 

Tirando a passagem aérea, quanto vc gastou ao todo? Estou planejando um mochilão pela América do Sul nas minhas férias, mas com o dólar a 4, 10 fica inviável. Mas como me recuso a ficar em casa, já estou olhando alguns destinos aqui no Brasil mesmo.

 

Obrigado

Link para o comentário
  • Membros

Olá Firoge, td bem?

 

Realmente, está valendo muito mais a pena viajar por aqui mesmo...rsrs! Bom, por alto, vc pagará as taxas diárias e o ingresso do parque. Cada dia agora está custando R$56,00 e o ingresso do Parque marinho que vale por 10 dias está no valor de R$89,00! Passeio de barco custou R$100,00 e as diárias na pousada custaram R$100,00 o dia, fiquei por 3 noites. O mergulho foi R$250,00 e os gastos de alimentação irá variar muito de pessoa para pessoa, eu não gastei muito e de passeios só fiz o de barco mesmo... não fiz Ilhatour ou outras coisas. Acho que já dá pra vc ter uma noção. Está td explicadinho no relato, mas por exemplo... muitas gente gasta com transporte e eu só usei ônibus, inclusive do aeroporto e gastei no máximo R$15,00 em todos os dias na Ilha....rsrs!

 

Acho que já dá pra ter noção, os gastos maiores são com as taxas mesmo.

Boa sorte na viagem e curta muito! ;)

Link para o comentário
  • Membros
Olá Firoge, td bem?

 

Realmente, está valendo muito mais a pena viajar por aqui mesmo...rsrs! Bom, por alto, vc pagará as taxas diárias e o ingresso do parque. Cada dia agora está custando R$56,00 e o ingresso do Parque marinho que vale por 10 dias está no valor de R$89,00! Passeio de barco custou R$100,00 e as diárias na pousada custaram R$100,00 o dia, fiquei por 3 noites. O mergulho foi R$250,00 e os gastos de alimentação irá variar muito de pessoa para pessoa, eu não gastei muito e de passeios só fiz o de barco mesmo... não fiz Ilhatour ou outras coisas. Acho que já dá pra vc ter uma noção. Está td explicadinho no relato, mas por exemplo... muitas gente gasta com transporte e eu só usei ônibus, inclusive do aeroporto e gastei no máximo R$15,00 em todos os dias na Ilha....rsrs!

 

Acho que já dá pra ter noção, os gastos maiores são com as taxas mesmo.

Boa sorte na viagem e curta muito! ;)

Tudo bem sim, Cris.

 

Obrigado por responder. Realmente saiu bem em conta. Com certeza pode ser meu destino nas férias. Rs

 

Abraços

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Nato, td bem?

 

Pois é, o bom mesmo é vc fechar com casas de moradores... este ano irei novamente e ate ja fechei a estadia, mas desta vez sera em outra residência, pois essa que fiquei aumentou um pouco e encontrei outra do mesmo valor anterior.

Caso vc queira, te passo inbox, so mandar uma msg! ;)

 

Vc irá se encantar por Noronha, é um lugar único!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...