Colaboradores felipe.araujo Postado Abril 2, 2017 Colaboradores Postado Abril 2, 2017 Eu vou em Julho.Se alguem puder atualizar os valores de lugares para comer e passeios agradeco! estarei indo antes, atualizo o que puder pra vocês. Olá, Felipe, vc estará indo em que datas? Eu irei de 15 a 19/04 e estou procurando companhias. Estarei indo no início de maio, quem for estar por lá avisa! Citar
Membros crysthyna Postado Abril 17, 2017 Autor Membros Postado Abril 17, 2017 Pessoal, segue o link do video que fiz com os momentos da primeira e segunda viagem que fiz pra lá! Espero que gostem! 1 Citar
Colaboradores Nani84 Postado Abril 18, 2017 Colaboradores Postado Abril 18, 2017 Crys, gostaria de ver seus relatos de San Andres e Buenos Aires, mas os links que aparecem aqui no seu perfil não abrem. Citar
Membros ninersgt Postado Maio 17, 2017 Membros Postado Maio 17, 2017 Adorei o relato! Estarei em noronha do dia 27/05 a 03/06... se alguém estiver por lá nessa época, entra em contato! Citar
Membros paulovitorlemos Postado Maio 21, 2017 Membros Postado Maio 21, 2017 Fala galera!!! Estarei em Fernando de Noronha entre os dias 6 e 11 de Junho.2017, se alguém estiver por lá essa época e quiser companhia, dá um toque. Citar
Membros crysthyna Postado Junho 6, 2017 Autor Membros Postado Junho 6, 2017 Crys, gostaria de ver seus relatos de San Andres e Buenos Aires, mas os links que aparecem aqui no seu perfil não abrem. Olá Ana! Vou tentar ver se há algum problema, vc pretende ir pra lá? Abraço! Citar
Colaboradores Nani84 Postado Junho 6, 2017 Colaboradores Postado Junho 6, 2017 Olá Crys. Vou fazer Buenos Aires/Montevideo agora em setembro. E San Andrés tá no topo da lista pro ano que vem. Gosto muito dos seus relatos, me identifico bastante com seu estilo de viagem. Citar
Membros crysthyna Postado Junho 16, 2017 Autor Membros Postado Junho 16, 2017 Olá Crys. Vou fazer Buenos Aires/Montevideo agora em setembro. E San Andrés tá no topo da lista pro ano que vem. Gosto muito dos seus relatos, me identifico bastante com seu estilo de viagem. Olá Ana! O relato de San Andrés já está ok! Espero que te ajude com as dicas novamente! Citar
Membros Alan Melo de Souza Postado Setembro 28, 2018 Membros Postado Setembro 28, 2018 lendo em 2018 de lá para cá .será que mudou muita coisa. amei seu relato de viagem. Citar
Membros crysthyna Postado Setembro 29, 2018 Autor Membros Postado Setembro 29, 2018 10 horas atrás, Alan Melo de Souza disse: lendo em 2018 de lá para cá .será que mudou muita coisa. amei seu relato de viagem. Oi Alan! Fico feliz q tenha gostado! Olha, eu fiz este post e no ano seguinte fui novamente e não tinha mudado nada. Mas acredito que as taxas alteraram o valor, pois isso é normal, mas qnt a estadia por exemplo, deve ter aumentado um pouco. Procure sempre ir em períodos de pouca procura, vc encontrará bons preços! 😉 Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.