Membros sabino.nanda Postado Fevereiro 11, 2017 Membros Postado Fevereiro 11, 2017 Amei as dicas!! Noronha está na minha lista de viagens!!! Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Fevereiro 15, 2017 Membros Postado Fevereiro 15, 2017 Que fotos ma- ra- vi - lho - sas!!! Estou aguardando promoção para Noronha de qualquer lugar do país para ir. Me explica melhor o lance da escada para ir para a praia do Sancho. Você disse que era difícil. Como assim? Obrigada! Citar
Membros crysthyna Postado Fevereiro 16, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 16, 2017 Olá Cristiane, td bem? Não deixe de ir, sem dúvida vc irá amar! Olha a escada é de dificil acesso mais para idosos, pq fica dentro de uma fenda e desce um de cada vez... com crianças de colo também não sei se dá pra descer... e para facilitar evite levar bolsas de mão, mas sim alguma q vc possa colocar no ombro ou mochila nas costas pq vc precisa das mãos livres pra descer com cuidado, já que a escada é de ferro e pode escorregar, mas não é nenhuma coisa impossível...rsrs! Até achei legal, mas é algo diferente, não se assuste, vai super de boa! Espero que aproveite demais! Citar
Membros Oscar Massa Postado Fevereiro 25, 2017 Membros Postado Fevereiro 25, 2017 Oi Crysthyna e galera! Vou pra Noronha no dia 05 de março, logo depois do carnaval. Obrigado pelas dicas! Se alguém quiser ir em março, eu posso verificar alguma promoção por lá. A princípio, vou ficar 10 dias na ilha. Abraços Citar
Membros andre_2004 Postado Março 14, 2017 Membros Postado Março 14, 2017 Eu vou em Julho. Se alguem puder atualizar os valores de lugares para comer e passeios agradeco! Citar
Colaboradores felipe.araujo Postado Março 29, 2017 Colaboradores Postado Março 29, 2017 Eu vou em Julho.Se alguem puder atualizar os valores de lugares para comer e passeios agradeco! estarei indo antes, atualizo o que puder pra vocês. Citar
Membros Oscar Massa Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Fala galera! Os preços dos passeios variam de acordo com a agência. Pra quem vai ficar poucos dias, recomendo o "ilha tour" e o passeio de barco. Como eu fiquei 14 dias em Noronha, não contratei nenhum desses passeios. Fiz tudo a pé mesmo e nos últimos dias consegui uma bike emprestada. Mas não é fácil andar de bike ou a pé por lá, muitos buracos, pedras e muito cuidado com a lama quando chover. Consultem os sites das agências. https://vendas.ilhadenoronha.com.br/passeios.php https://www.atalaianoronha.com.br/ http://www.tripnoronha.com.br/index.php/passeios-em-noronha Também tem uma agência chamada Primeiríssima que fica no centro. Em alguns casos, tem o desconto de R$ 10,00 para pagamento em dinheiro. O preço da comida é muuuuito salgado! Opções baratas são o Point da Cacimba e o Bar das Gêmeas que ficam na praia da Cacimba do Padre. O PF custa R$ 30,00 e as outras opções a partir de R$ 50,00 (individual). Tem dois restaurantes que entregam "quentinha" em qualquer lugar da ilha por R$ 20,00. No centro (Vila dos Remédios), tem a comida caseira do restaurante do Jacaré (R$ 35,00). O Empório São Miguel tem comida por quilo (em torno de R$ 70,00). Pra quem quer somente uma salada, por exemplo, não vai gastar muito. Nos restaurantes mais conhecidos, como Xica da Silva, O Pico, Flamboyant, Ginga, Zé Maria etc, um prato individual vai custar de R$ 60,00 a R$ 100,00, ou até mais... Tá aí, fica a dica! Citar
Membros Lud_Sena Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Eu vou em Julho.Se alguem puder atualizar os valores de lugares para comer e passeios agradeco! estarei indo antes, atualizo o que puder pra vocês. Olá, Felipe, vc estará indo em que datas? Eu irei de 15 a 19/04 e estou procurando companhias. Citar
Membros Larissa Lambertucci Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 A pousada da Dona Maria de Gouveia tem site ou e-mail ? Citar
Membros crysthyna Postado Março 31, 2017 Autor Membros Postado Março 31, 2017 Não, apenas telefone mesmo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.