Membros Família Teixeira Postado Janeiro 9, 2017 Membros Postado Janeiro 9, 2017 Parabéns. Pretendemos ir...com essas dicas ajudou muuuuito Citar
Membros andresa da silveira Postado Janeiro 18, 2017 Membros Postado Janeiro 18, 2017 parabéns, as suas dicas foram ótimas, fiquei boba de vc conseguir hospedagem lá por R$100,00 o minimo q tinha conseguido foi r$180,00, já estava com vontade de ir para lá, depois do seu relato então.... Citar
Membros crysthyna Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Que bom, Andresa! Consegui sim, mas foi em 2015 né?! Agora em 2016 eu fui novamente e consegui por 100,00 novamente, mas fui com mais 2 pessoas e fechou por 300,00 o quarto. Mas parece que estava 130,00 pra uma pessoa apenas. Só pesquisar direitinho !!! Espero que curta e aproveite muito por lá! Um abraço! Citar
Membros andresa da silveira Postado Janeiro 19, 2017 Membros Postado Janeiro 19, 2017 onde vc ficou hospedaa em 2016? Citar
Membros crysthyna Postado Janeiro 19, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 19, 2017 Nos comentários está o contato, dá uma olhadinha, pq aki não tenho mais comigo... Citar
Membros Leandro Junior Postado Janeiro 21, 2017 Membros Postado Janeiro 21, 2017 parabéns, as suas dicas foram ótimas, fiquei boba de vc conseguir hospedagem lá por R$100,00 o minimo q tinha conseguido foi r$180,00, já estava com vontade de ir para lá, depois do seu relato então.... Consegui por 150 nessa mesma que está no relato de Crys, sem falar que é alta temporada, estou indo agora no dia 28 até dia 2, Crys me ajudou muito com seu relato. Citar
Membros crysthyna Postado Janeiro 21, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 21, 2017 Consegui por 150 nessa mesma que está no relato de Crys, sem falar que é alta temporada, estou indo agora no dia 28 até dia 2, Crys me ajudou muito com seu relato. MUitooooo legal saber disso Leandro! Citar
Membros Procurando Dicas Postado Janeiro 25, 2017 Membros Postado Janeiro 25, 2017 Oi Crysthyna, Queria muito te agradecer, suas dicas me ajudaram e encorajaram muito a conhecer esse paraíso. Já viajei muito, mas deixava Noronha sempre pra depois por achar que era só pra ricos rs. Gastei R$3.500 em Abril de 2016, fiquei 7 dias com meu namorado (esse valor foi por pessoa), isso incluindo aluguel de Buggy, senão gastaria uns R$2800. Detalhei tudo num post no meu blog, vou deixar o link pra quem quiser ver os gastos detalhados e dicas de como economizar. Meu blog: www.procurandodicas.com Espero poder ajudar e inspirar pessoas assim como você fez comigo, gratidão! Me adiciona no face (procurandodicas) e no Insta (procurandodicass) pra gte manter contato, ou me passa o seu, quero acompanhar suas viagens por aí! Bjs Renata Marques 1 Citar
Membros crysthyna Postado Janeiro 26, 2017 Autor Membros Postado Janeiro 26, 2017 Nossa, Renata! Que bacana saber disso! Fiquei muito feliz e contente por saber que vc aproveitou as dicas e pode realizar esta viagem! Já curti sua página lá no face, tá? E estarei acompanhando suas dicas também! hahaha! Bjo grande! Citar
Membros wjsuellen Postado Janeiro 28, 2017 Membros Postado Janeiro 28, 2017 Pessoal, acabei de comprar passagem para mim e minha família de Recife para Noronha por R$ 339,90 cada trecho para o mês de agosto. Vi que tem várias datas nesse preço para o mês. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.