Membros Leo Vieira Surfe Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Bom dia galera, estou indo pra el salvador, mas antes vou fazer uma parana na cidade do mexico, e quero sair para conhecer alguns lugares do centro da cidade, gostaria de saber se preciso do visto para poder sair do aeroporto ou vou ter que esperar no aeroporto para ir para el salvador? Obrigado Citar
Membros rogerioluiz Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Pró México precisa sim de visto estive em verá cruz Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 10, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 10, 2016 Desde 2013, Brasileiros estão isentos de visto para o México para estadias de até 90 dias. http://consulmex.sre.gob.mx/saopaulo/index.php/solicitacao-do-visto/excecoes-do-visto Citar
Membros Leo Vieira Surfe Postado Janeiro 11, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2016 Obrigado pessoal, e aproveitando queria tirar uma ultima duvida, encontrei uma passagem mais barata para el salvador, porém essa faz escala em miami EUA, a permanência é de 3 horas no aeroporto e depois direto para el salvador, nesse caso que não sairei do aeroporto preciso do visto para ingressar nos EUA. Obrigado. Léo. Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 12, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 12, 2016 Sim, você precisa de ter o visto Americano mesmo sendo apenas para uma conexão. Visto C-1. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Acho que só não ha necessidade de visto em escalas, para conexão necessita do mesmo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.