Membros Agostinho Borges Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Pessoal, em maio quero passar uma semana em paraty, esta época é frio? quem pode me indicar hotel ou pousada...vou sozinho e de carro e achei a região excelente. Citar
Membros alexmrr Postado Janeiro 12, 2016 Membros Postado Janeiro 12, 2016 Quanto ao tempo nao sei se estara frio, mas em relaçao a lugar pra ficar procure por recanto das aguas, fiquei la em abril do ano passado vale super a pena, tem chales ou suites para se hospedar, totalmente cercado pela natureza com arvores frutiferas e duas cachoeiras q correm dentro do recanto, o preço e acessível e os donos sao totalmente acolhedores e amigaveis, fica um pouquinho longe do centro mais vale a pena. Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 13, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 13, 2016 Oi! Passei o ano novo em Paraty. Fiquei na pousada por sol, excelente localização e fica perto do centro histórico e da rodoviária. Os ônibus municipais saem praticamente de 30 min á 30 min para todas as praias, fui de carro mas só andei de ônibus. Os ônibus não excedem o limite máximo de passageiro, super tranquilo! Fiz uns 20 orçamentos e essa pousada por do sol foi o que ficou mais em conta. Citar
Membros gisele_marin Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Oi voltei de lá esses dias, o tempo está que nem são Paulo bem instável, mas estava calor alguns dias consegui fazer passeio a barco e aproveitar um pouco a praia. Fiquei em um chalé um pouco afastado do centro mas bem bonitinho e sossegado. Os chalés tem fogão, geladeira... Se quiser economizar com comida é bacana eles tem uma churrasqueira e uma piscina tb. E tem uma cachoeira que não tive tempo de ir mas é bem próximo do chalé. Casal ele cobrou 100,00 a diária super barato perto dos outros que pesquisamos. www.paraty.com.br/chaleskiwi Espero ter ajudado, Abraço Citar
Membros Cristiane Hipólito Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Oi, Agostinho! Em Paraty é muito difícil fazer frio nessa época, mas você corre o risco de pegar chuva. Naquela região chove o ano todo, só muda a intensidade. É claro que você pode pegar dias com sol, mas não é raro pegar chuva fininha por lá. Já fiquei na Pousada Magnu's. Fica há 5 minutos à pé do Centro Histórico. Adorei. Como você estará de carro, pode até curtir Angra dos Reis... Citar
Membros Lucas Maciel Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 Galera, to pensando em ir para paraty em dezembro passar uns 10 dias! Tava querendo saber de umas dicas em relação a gastos, melhores passeios e etc. Desde já grato. Citar
Membros grandemulher Postado Março 8, 2016 Membros Postado Março 8, 2016 Agostinho experimente os hostels, são baratos e vc ainda faz amigos. Tem um em frente à praia do Pontal chamado Geko Hostel, o café da manhã é servido na praia, muito bacana! Os quartos são coletivos, ou se vc preferir pode reservar um só p vc - duplo. Divirta-se! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.