Membros Fredfre Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Boa tarde, mochileirxs! Estou querendo conhecer a Chapada dos Veadeiros há tempos, e creio que dessa vez vai acontecer. Pretendo ir logo após o carnaval de 2016, ainda sem data certa. A intenção é ficar pelo menos cinco dias a uma semana no local, pra dar tempo de visitar vários lugares e repetir alguma trilha ou caminho que tenha sido mais agradável. Aceito dicas de passeios, conselhos e principalmente parceirxs de viagem para alugar carro e dividir custos. Abraços e boas viagens! Fred Whately Citar
Membros riiizi Postado Janeiro 9, 2016 Membros Postado Janeiro 9, 2016 Fred, você conseguiu mais alguém pra dividir custos de carro? Estou planejando ir no dia 09 de março. Também sozinha e também sem carro. Na realidade pela falta de companhia pra dividir esse transporte to pensando em ir pra outro destino e ir pro veadeiros outra época. Citar
Membros Fredfre Postado Janeiro 9, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 9, 2016 Olá riiizi. Te respondi por mensagem! Recebeu? Citar
Membros Karen Cuzziol Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Eu e meu marido iremos em fevereiro fora do carnaval. Quando pretende ir? Citar
Membros Daniely Vick Postado Janeiro 11, 2016 Membros Postado Janeiro 11, 2016 Salve Mochileiros *-* estou querendo ir pra chapada em julho com uma amiga.. mais como tem o aluguel do carro seria bom uma galera.. caso não encontre vou ter que mudar meu destino. ;/ Citar
Membros Fredfre Postado Janeiro 11, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 11, 2016 Pretendo ir depois do carnaval, Karen. Ainda sem data específica, Mas definitivamente entre carnaval e semana santa. Citar
Membros adri.fernandes Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Eu estou pensando em ir dia 19 e voltar dia 25 Citar
Membros brgomes Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Também gostaria de ir e conhecer lá. Mas, sem companhia e carro. Por isso atrasando bastante esse sonho. Citar
Membros christina.ribeiro Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Eu e meu marido iremos em fevereiro fora do carnaval. Quando pretende ir? Oi Karen, tudo bem? Eu e meu namorado estamos pensando em ir tmb, alias, nós vamos. Data ja marcadas, iremos dia 25.02 p retornar dia 29.02. Estamos querendo ir na mochila mesmo.Pq somos de longe.Vamos de avião ate bsb e de lá ou alugamos carro ou vamos de ônibus mesmo. Fiquei sabendo que muita pessoas dão carona, são solidarias no caminho, para as cachoeiras. Mas seria ideia acharmos um casal ou duas pessoas p dividir despesas c carro e c estadia, despesas em geral. Vc tem interesse nessa data?Ja estamos com passagens compradas.Então não da p ser em outra data. Citar
Membros Mariiiana Postado Janeiro 19, 2016 Membros Postado Janeiro 19, 2016 Olás!! Também pretendo ir para chapada logo após o carnaval. Estou indo sozinha, então se alguém quiser dividir o aluguel de um carro seria ótimo! Ainda não comprei a passagem de avião, mas provavelmente irei dia 15/02 e volto dia 21/02. Os lugares que quero conhecer são: São Jorge: Parque Nacional da Chapada, Cachoeira do Segredo, Águas Termais, Janela/Mirante do céu e Vale da Lua. Alto Paraíso: Almécegas I e II/São Bento e Cachoeira Loquinhas . Cavalcante: Cachoeira de Santa Bárbara e Cachoeira da Capivara Bj bj Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.