Membros samir.majzoub Postado Janeiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Fala ai gente, beleza? Estou me organizando pra uma mini volta ao mundo, passando pelos lugares principais de cada continente, quero saber se alguem tem interesse em ir junto, e se tiver, bora me ajudar a armar os roteiros!!! pensando em ficar 10 semanas Absssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros shelp30 Postado Julho 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2016 Quanto custa uma aventura dessa tenho muita coragem kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo30gaucho Postado Outubro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Tenho interesse mas só poderia apartir de março 17 qualquer coisa what 53 81231534 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.