Membros Marco Aurélio Souza Postado Janeiro 8, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2016 Olá Viajantes ! Preciso de uma ajuda de vocês, se caso alguem ja passou por ali por favor me ajudem. Eu marquei para o começo do ano que vem o meu mochilão, que começa em Foz do Iguaçu , indo pela Argentina até Punta del Este no Uruguay. Estava olhando no Mapa e estabelenco os locais onde ficarei. Na Argentina estava vendo Puerto Libertad, Eldorado, Puerto Rico e Santo Tomé por enquanto. No Uruguay Tucuarembó, Paso de los toros, Durazno, Minas e o destino Final Punta del Este. Queria saber se alguem ja fez esse roteiro, se é bom, quais lugares ir.. etc, etc Obrigado a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marco Aurélio Souza Postado Janeiro 9, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2016 Mudando um pouco o roteiro, passarei por Puerto Iguazu, Eldorado, San Vicente, e Santo Tomé , atraavessando o brasil e indo para Rivera no Uruguay, assim, seguindo até Tacuarembó, san Gregório de Polando, Trinta e Tres e Punda del ESte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.