Membros Gabriela Caetano Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Quero comprar uma barraca e de acordo com a faixa de preço que posso pagar cheguei a essas duas barracas. Gostei muito do visual da Yankee mas encontrei algumas críticas em relação à chuva por não ter o sobre teto, mas em contrapartida apesar da MOR ter sobre teto eu também encontrei algumas críticas referente à chuva. Vou acampar em um camping na praia, litoral da Bahia. Gostaria que me ajudassem em relação a essas duas barracas, qual das duas seriam as "menos pior". Barraca Camping Cipó com Varanda 4 pessoas Verde 210x210x100cm Imperm. 1100 - Yankee A Barraca de Camping Iglu, com varanda, para 3 a 4 pessoas, da Yankee é um produto excelente para quem deseja acampar em um equipamento de alta qualidade e segurança. Possui Varandinha para voce deixar sapatos e roupas úmidas sem condensar o interior da barraca, porta e janela com tela de proteção contra mosquitos e as varetas são de fibra de vidro com elástico para prender com mais precisão. Os pinos são de aço galvanizado. O piso da Barraca Iglu de Camping, com varanda, para 5 a 7 pessoas, da Yankee é feito de lona impermeável. O índice de impermeabilidade é de 1100mm. ESPECIFICAÇÕES - Medidas do piso da barraca: 210x210cm; - Altura da barraca: 100cm; - Largura da varanda: 90cm; - Janela telada no tôpo; - Porta com tela; - Índice de impermeabilidade de 1100 mm; - Varetas de fibra vidro; - Pinos em aço galvanizado; - Presilhas de elástigo preto; - Cor: verde com detalhes em laranja; - Piso em lona preta impermeável, tipo lonita super resistente; - Bolsa para transporte; Barraca Iglu Luna 5 Pessoas - Mor Detalhes Resistente com coluna d água 800mm. Sobre teto até no chão 2 janelas uma na frente outra atrás Varetas em fibra de Vidro Com mosquiteiro na porta e no teto. Piso de polietileno. Barraca ideal para 5 pessoas. proteção silver coating que reduz o calor no interior da barraca. costuras invertidas que evita a infiltração de água. Características Tipo Barracas Cor Azul Material de Composição 100% Poiéster Pessoas Acomodadas 5 Modelo Casal Portátil Sim Altura 1.3 cm Largura 2.4 cm Comprimento 2.4 cm Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Janeiro 8, 2016 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2016 Dá uma pesquisada, tem coisa melhor e não muito mais caro: Náutika, Guepardo... não são barracas top, mas melhores que estas. Procure barraca com sobreteto até o chão e impermeabilização acima de 1200mm, mas isso você já sabe né? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.