Membros heelari Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Oi, Vou me intrometer também hehe Concordei com paulomotta quando ele disse que Santiago, apesar de liiinda, é uma cidade rápida de ser conhecer... Uns 3-4 dias já matam sua curiosidade! Viña e Valparaíso podem ser visitados em um dia só. Um bate-volta básico. O Centro de Montevideo, pelo que eu tenho lido, dá pra se conhecer em dois dias máx... Boa Viagem! e Até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 10, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Ué, por que vc vai de SP do Atacama e beeeem depois voltar para Uyuni? Existe um tour que faz os dois, não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 10, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Será q posso sair de San Pedro do Atacama, fazer o tour do salar de Uyuni e voltar p/ San Pedro? Sempre vejo a galera fazendo o contrario... bem notado Heelari!!!! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra PauloMotta Postado Novembro 10, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 Realmente, é o melhor a ser feito... De Uyuni você volta a SP em um dia pagando um pouco mais caro pelo tour, não sei quanto a mais porque não fiz assim, mas muita gente faz isso... Aí de La Paz você pode voltar por Cochabama/Sta Cuz deixando de ir a Potosi, ou então fazer Potosí, Sucre e Sta Cruz. Independente de qual forma escolha acho que fica melhor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 10, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 10, 2009 ÉEEE!!!! Verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros heelari Postado Novembro 11, 2009 Membros Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 hihi bate uma confusão né! haha checou os horários dos buses tb? às vezes eles só rodam em certos dias da semana...especialmente dentro de Lima... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores paulaboracini Postado Novembro 11, 2009 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Novembro 11, 2009 Buses checados! Confusão pouca é bobagem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.