Membros diana.martins-corrêa Postado Janeiro 7, 2016 Membros Postado Janeiro 7, 2016 Olá pessoal, Uma ajudinha aí de quem já foi, estou indo pro Chile, especificamente Atacama, dia 19/01, consigo trocar real por peso em algum lugar lá? Valeu Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Janeiro 8, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2016 Olá pessoal, Uma ajudinha aí de quem já foi, estou indo pro Chile, especificamente Atacama, dia 19/01, consigo trocar real por peso em algum lugar lá? Valeu oi diana boa tarde! Então, eu fui para o atacama em setembro/2015. eu fiz um mochilao pegando bolivia chile e peru. neel, eu levei apenas real em espécie. consegui trocar tranquilamente nos 3 paises. No caso, o dolar é mais aceito nos 3. Mas eu fiz uma conversão de cabeça nos 3 paises de uma hipotese de ter trocado o real por dolar, e la trocado o dolar pela moeda local. Neste caso saiu a mesma coisa, e em alguns cambios trocar real por dolar e dolar por local saiu melhor, e pouca coisa.. enfim, de conclusão, da sim! fiquei apenas 3 dias no chile, o meu dinheiro foi no modo economico, e comparado a peru e bolivia ele estava mto caro... espero que curta o atacama tanto quanto eu! tenta fazer o tour astronomico, laguna ceja (se tiver dando, pq qndo eu fui nao podia ir) e piedras rojas + lagunas.. eu fiz o vale de la luna la também mas nao achei taao bom assim.. mas valido ir! e o vale da morte também estava fechado.. espero que tenha ajduado Citar
Membros diana.martins-corrêa Postado Janeiro 12, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 12, 2016 Olá Wagner, Muitíssimo obrigada, agora fico mais tranquila. Vou levar uns reais sem medo e curtir o Atacama Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.