Membros lucas17 Postado Janeiro 7, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2016 Olá, esse será meu primeiro post aqui no blog. Então vamos ao que interessa: Estou planejando um mochilão pela argentina e chile para dezembro, irá eu e minha namorada. Ambos temos 18 anos e será nosso primeiro mochilão. Temos disponibilidade apartir do dia 1 de dezembro até ,no máximo, 10 de janeiro. Queremos gastar no total uma quantia cerca de R$3000,00 para cada. Roteiro segue em anexo: [googlemap]https://www.google.com/maps/d/edit?mid=zLrgbLGkMOjU.kD6-d_EEnk1Y[/googlemap] TEMPO EM CADA CIDADE (NADA DEFINIDO, APENAS UMA ESTIMATIVA): - BUENOS AIRES : 5 DIAS - LA PLATA: 2 DIAS - ROSÁRIO: 3 DIAS - CÓRDOBA: 6 DIAS - MENDOZA: 9 DIAS - VALPARAÍSO: 3 DIAS (PRETENDEMOS PASSAR O REVEILLÓN!) - SANTIAGO: 3 DIAS *** Sem contar os dias que poderão ser gastos a mais por conta do transporte... Principalmente se decidirmos ir de trem. (CERCA DE 3 DIAS) **** E também pode-se alterar se gostarmos ou não da cidade.. TOTAL: 34 DIAS aproximadamente CUSTOS ESTIMADOS: - Com vôos: R$ 1100,00 - saindo de São paulo para Buenos Aires e voltando de Santiago para São paulo. (Sim, precisamos achar uma boa promoção!) - Transponte de uma cidade para outra: R$ 700 - Indo de ônibus, ainda estamos pensando se rola de ir de trem em alguns trechos por ser mais barato (mas demora o dobro), e de Buenos aires para La Plata e de Valparairo para Santiago pensamos em ir de carona por ser perto e poder trazer boas experiências!! - Estadia: Queremos depender o máximo (quem sabe até 100%) de Coushsurfing, mas caso não dê ficaremos em hostels ou usaremos Airbnb. Considerando 35 dias de viagem e uns 20 dias tendo que pagar aproximadamente R$35 a diária = R$700,00. (Caso não precise esse saldo será acrescido no próximo item) - Lazer/Alimentação e demais custos: o q sobrar, aproximadamente R$ 500 apenas!! Poisé, vcs possuem alguma dica que possa nos ajudar a otimizar os custos? Dicas de lugares/excurções pelas cidades que passaremos? Ou qualquer outra dica? AGRADECEMOS! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.