Membros Ilicio Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Fala galera! Voltei às viagens Estou planejando uma viagem pela América Central nos países citados no título. Gostaria de ajuda para aproveitar os melhores lugares sem sacrificar muito o tempo. Tenho cerca de 28 dias para consumir nessa viagem, e gostaria de fazer um híbrido entre ruínas Maias/Astecas e praias. Gostaria de algumas dicas de qual seria o melhor local pra iniciar/terminar. Achei passagens muito baratas de ida e volta de São Paulo/Campinas para Cancun. Preciso decidir logo, pois pretendo ir em Abril ou Maio, já aproveitando gostaria de saber se esses meses são bons pra ir. Aceito copmpanhias e podemos discutir um roteiro interessante para todos. Desde já agradeço. Seguem meus contatos: Facebook: http://www.facebook.com/iliciojr Whatsapp: 19 996614-4880 E-mail: ilicio@msn.com Skype: iliciojr Abraços Citar
Membros Bruno T. F. Mariano Postado Janeiro 18, 2016 Membros Postado Janeiro 18, 2016 Em Abril estava planejando fazer um mochilão pelo México, 15 dias. Saindo de SP ate cidade do méxico e voltando de Cancun até São Paulo. Porém os preços estavam bons até semana passada. As passagens estavam R$ 1779,05 para estes destinos, hoje estão pelo menos 1000,00 mais caras. Se o preço não abaixar vou acabar desistindo. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.