Membros wwagner Postado Janeiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Pessoal, vou aproveitar o feriado em SP e ir para Cuzco no dia 22 e voltar no dia 25. A previsao eh chegar em Cuzco as 10h na sexta, e sair as 07h na segunda. Tem como pegar uma van e ir pra hidroeletrica de aguas calientes nesse horario (umas 11h)? Como eu vejo o pessoal sempre saindo de manhazinha, bateu essa duvida, sei que tem 3 horas de caminhada ate Aguas Calientes, e nao tenho experiencia com trilha, nao sei se e' perigoso fazer isso no inicio da noite. Ou e' melhor sexta ficar em Cuzco (conhecer o vale sagrado ) e fazer a ida para Machu Picchu no sabado e voltar no domingo? (as coisas funcionam bem no domingo como van, onibus e taxis?) Se alguem quiser fazer isso tambem, a compania e' bem vinda. Galera, preciso de ajuda, porque so vi relatos de varios dias, queria saber se vai ser possivel, obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SuelinW Postado Janeiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 São poucos dias, melhor vc ir pra águas calientes no sábado, primeiro porq tenho quase certeza q não tem van q sai as 11 da manhã, no máximo as 8, e lá não tem um tipo de iluminação na trilha, é foda, eu cheguei já estava escurecendo y tava horrível pra caminhar. O vale sagrado axo q vc tb não vai poder conhecer, os ônibus começam a sair umas 8 tb, tem um passeio q vc faz q começam as 14, vc compra o boleto turísticos na prefeitura pra isso, eu fiz, e não recomendo paguei 130 soles, por todos, e não se faz todos em um dia, e nem são legais kkk. te recomendo, cusco na sexta, MP no sábado e o salar no domingo, domingo lá eh um dia normal, as ruas são cheias todos os dias e tudo funciona normalmente. Boa viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wwagner Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Obrigado SW! Muito valiosa essa informação de que não tem mais van depois das 8! Entao ja tirou todas as minhas duvidas, (eu so no nao entendi o "salar no domingo", seria voltar?). Vou ficar sexta entao em Cuzco, e fazer MP no fds, e segunda de manhazinha ja tenho que voltar! EDIT: Nao consigo fazer Ollantaytambo e Vale Sagrado começando pelas 11h de taxi, onibus ou algo parecido? Desculpe a ignorancia, sobre esses locais comecei a estudar apenas agora EDIT 2: Pesquisei mais e vi que a maioria das agencias faz Ollantaytambo e Vale Sagrado no primeiro dia antes de ir para Aguas Calientes, e so o segundo dia Machu Picchu, vou fazer isso. Na sexta so vou curtir Cuzco entao! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.