Membros likarina Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá, gostaria de saber sobre informações de como seria uma viagem para Trindade, saindo de Rio das Ostras/RJ no carnaval. Qnt irei gastar, os melhores campings em relação a dindin rss que de preferencia fiquem prox a praias que role onda !!
Membros Magda R.O. Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Olá! É mto chão a percorrer pra gente que mora aqui! No caso temos que ir até a rodoviaria novo rio e de lá pra Paraty...em Paraty vc pega outro onibus pra Trindade e pronto! Lá eu fiquei em hostel...no Samblumba...com relaçao a custo, sugiro consultar o valor atualizado nos sites pois fui ha 3 anos atras...
Membros sandro_ventania Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 De ônibus é contra mão mesmo. Ano passado eu fui de carro...como agora existe o Arco metropolitano, a viagem é bem tranqüila, sem ter que passar pela Av.Brasil. Camping é o que não falta por lá. Diária na faixa de 30 a 50 reais.
Posts Recomendados