Membros Janainna Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá Mochileiros!! Eu vou ficar 3 dias no Rio, e gostaria de saber a opinião e também ajuda de vocês para a minha ideia de 1 dia. Em 1 dos dias eu pensei em ir no 1º horario para o Cristo Redentor (com ingresso comprado), depois de curtir lá... ir passear em Santa Teresa, somente dar uma volta e almoçar por lá... e de lá, ir até ao parque da tijuca, onde eu gostaria de ir até a pedra bonita (somente pela paisagem, sem salto). O detalhe é que estarei de onibus... já fui pro rio e me dei mto bem de onibus, porem não fui em santa teresa e nem no parque. É possivel fazer as 3 coisas no msm dia, de onibus? Alguem sabe qual seria o transporte? Já agradeço mtooooooooo.... quero msm otimizar os pouquinhos dias q teria lá!! Obrigadaaa Citar
Membros alexandregr Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Janaina, eu iria primeiro em santa teresa tem um bondinho que sai da carioca depois cristo e terminaria na pedra bonita onde pegará mais transito mas veria um lindo por do sol. Citar
Membros Lucas Manzzano Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Janainna já sabe as datas que vai? Citar
Membros Janainna Postado Janeiro 7, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2016 com esse bondinho eu consigo ir pro Cristo então??? e eu consigo fazer esses 3 passeios no msm dia de onibus né!!! Obrigadaaaa Citar
Membros Janainna Postado Janeiro 7, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2016 Oi Lucas. Vou no feriado de abril. Por isso pensei em ir no cristo no primeiro horario e com o ingresso comprado... Janainna já sabe as datas que vai? Citar
Membros Janainna Postado Janeiro 7, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 7, 2016 com esse bondinho eu consigo ir pro Cristo então??? e eu consigo fazer esses 3 passeios no msm dia de onibus né!!! Obrigadaaaa Janaina, eu iria primeiro em santa teresa tem um bondinho que sai da carioca depois cristo e terminaria na pedra bonita onde pegará mais transito mas veria um lindo por do sol. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.