Membros Marcelo Felipe Postado Janeiro 6, 2016 Membros Postado Janeiro 6, 2016 Olá Pessoal, Vou para Porto Seguro este mês vou ficar 10 dias. de 14/01 a 24/01 meu pacote esta incluso: - Passagem de ida e volta - 10 dias em uma pousada - Todas refeições ( cafe da manha, almoço , cafe da tarde , janta) Eu nunca fui para praia, e nem fiz alguma viagem deste tipo.. então não tenho noção alguma de quantos reais levar para gastar la. levando em conta que eu quero aproveita estes 10 dias, ir nos luau, nas festas, conhecer outros distritos como arraial da ajuda ir no recife de fora... obs. eu n bebo cerveja, somente bebida quente, e já estou levando, então este gasto n vou ter lá. Citar
Membros lavine Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Alguém tem dicas? Também pretendo ir a porto Seguro esse ano, talvez ainda no primeiro semestre. Será que tem algum serviço de city tour bacana? Citar
Membros Adriana Chagas Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 pessoal caraivas e trancoso São visitas q vcs devem fazer. A praia de muda do italiano uma delícia em Porto. E coroa vermelha. Citar
Membros Adriana Chagas Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 Digo praia de muta do italiano fica depois da barraca axé moi. Do indo agora 22 de fev e voltando 8 de marco. Citar
Membros idinha23 Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Pessoal estou indo agora de 12 a 18 para porto, trancoso e arraial. Alguem indo?? Citar
Membros Rafah_Silva Postado Março 11, 2016 Membros Postado Março 11, 2016 Galera, Pretendo ir pra Porto em Agosto passar 10 dias tb... Alguém afim??? Citar
Membros robson.bonaci Postado Agosto 29, 2016 Membros Postado Agosto 29, 2016 Estou indo dia 22/09 e volto dia 29/09. Tambem gostaria de saber quanto levar de grana +/-? Citar
Membros joicess_ Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Olá Pessoal, Vou para Porto Seguro este mês vou ficar 10 dias. de 14/01 a 24/01 meu pacote esta incluso: - Passagem de ida e volta - 10 dias em uma pousada - Todas refeições ( cafe da manha, almoço , cafe da tarde , janta) Eu nunca fui para praia, e nem fiz alguma viagem deste tipo.. então não tenho noção alguma de quantos reais levar para gastar la. levando em conta que eu quero aproveita estes 10 dias, ir nos luau, nas festas, conhecer outros distritos como arraial da ajuda ir no recife de fora... obs. eu n bebo cerveja, somente bebida quente, e já estou levando, então este gasto n vou ter lá. Olá! Eu sou do Rio e lá é tudo bem mais barato que aqui. Para ir a arraial da ajuda você paga a balsa de menos de 10 reais. Tem a Ilha dos aquários que custa 60 reais e lá os drinks custam em torno De 8 a 12 reais. O eco Park em arraial d' ajuda já é mais caros os drinks em torno de 12 a 18 reais e a entrada 150, mas super vale a pena! Fui sozinha e de um modo geral eu gastava 70 reais num almoço com cerveja e achei de Boa. Espero ter ajudado Citar
Membros joicess_ Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 E vá a Cabrália que é perto e muito muito muito bonito Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.