Membros Cesar Augusto Gastão Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá a todos! Sai de São Paulo a 2 meses com o intuito de fazer um mochilão pela America do Sul. Este é meu primeiro mochilão e estou pesquisando a 6 meses o melhor a fazer. Pretendo ficar ao menos 6 meses fazendo o mochilão. Com um Roteiro passando por Uruguai / Argentina / Chile / Bolívia e Peru. Estou em Florianópolis a 2 meses me organizando pra partir. Meu primeiro destino será Chuy - URUGUAI, quero descer até Montevidéu, passando por punta del diablo, paloma e punta del leste. Pretendo fazer todo o percurso acampando com possível acomodação com amigos do site couchsurfing. Se alguém tiver alguma dica ou ajuda, gostaria de saber como funciona aquele percurso: Carona, Custo de Hospedagem, hospitalidade e talvez possíveis freelance para levantar uma grana a mais! Muito Obrigado a todos pela atenção, e quem puder ajudar serei eternamente grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros anacavalcanti Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Cara, vou pra Porto Alegre sexta-feira (08/01), vou fazer a mesma trip que você, de ônibus até o Chuy- Punta del Diablo- Cabo Polonio- La Paloma- Punta del Este e Montevideo. Conheci umas pessoas no Facebook de PoA que já fizeram essa viagem e irão me ajudar com as passagens e dicas... Qualquer coisa me avisa! Besos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dougllas.martins Postado Janeiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Alguem pode me informar qual companhia de onibus sai de FLN para Montevideo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.