Membros Raphael Medeiros Postado Janeiro 5, 2016 Membros Postado Janeiro 5, 2016 Fala Galera! Procurando formar um grupo para se aventurar por trilhas na região do Caparaó (Alto Caparaó, Patrimônio da Penha, Distrito de Pedra Menina..etc), nos próximos meses desse ano. Não defini a data ainda. Interesse também em subir Pico da bandeira pelos 2 lados: ES e MG. Quem tiver interesse tamo junto! Citar
Membros LeonardoRocha1 Postado Janeiro 8, 2016 Membros Postado Janeiro 8, 2016 Uai, boa ideia! Nunca subi pelo lado do ES. Dizem que é mais bonito que do lado de Minas... Me candidato! Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 8, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2016 ESTOU INDO PASSAR O CARNAVAL EM CAPARAÓ , SUBIR O PICO DA BANDEIRA. Citar
Membros Gislainensc Postado Janeiro 10, 2016 Membros Postado Janeiro 10, 2016 Olá! Tenho interesse em fazer a travessia do Parque Nacional do Caparaó, poderia ser no carnaval. Já subi o pico uma vez pelo lado do ES, mas o tempo estava muito fechado. Poderiam me passar maiores informações? Citar
Membros Alê Batista Postado Janeiro 17, 2016 Membros Postado Janeiro 17, 2016 Opa, Raphael!!! Já estive por aqueles lados, mas nada que impeça mais uma visita, principalmente para ver outras coisas na região. Pode me add no grupo, dependendo da data, vamos lá... De repente, volto ao Pq Nac do Caparaó (MG) na maior vontade. Alê (11) 97577-7946 Citar
Membros reginaldorpj Postado Janeiro 26, 2016 Membros Postado Janeiro 26, 2016 Hope .. Já fui p pico uma vez e voltaria numa boa... Já fiz a travessia ... E se animar uma galera maneira Tamo junto... 21969646012 Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 Olá! Tenho interesse em fazer a travessia do Parque Nacional do Caparaó, poderia ser no carnaval. Já subi o pico uma vez pelo lado do ES, mas o tempo estava muito fechado. Poderiam me passar maiores informações? Oi Gislaine, anima de fazer a travessia no Carnaval? Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Janeiro 27, 2016 Colaboradores Postado Janeiro 27, 2016 Hope .. Já fui p pico uma vez e voltaria numa boa... Já fiz a travessia ... E se animar uma galera maneira Tamo junto... 21969646012 Borá subir no Carnaval? Citar
Membros ValSouza Postado Janeiro 27, 2016 Membros Postado Janeiro 27, 2016 Olá, adorei a ideia, bora animar Citar
Membros victordeoliveira92 Postado Janeiro 28, 2016 Membros Postado Janeiro 28, 2016 Subir o pico no verão não rola, e acho que eles nem deixam... Ainda mais que tem chovido bastante, por ser muito alto, tempo varia muito lá, e a probabilidade de cair raios é maior, por isso pessoal vai mais no inverno, se tiver algum grupo animado a alguma trip louca me coloquem aí 33984437444 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.