Ir para conteúdo

Suriname - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
mas como chegar la de moto???

Amigo se pode perfeitamente chegar de moto rodando no Suriname eu já fiz esta viagem em 2005 em uma Falcom, você chegará em Belém aonde tomará uma balsa 12 horas de viagem até Macapá, Seguirá por 600 Km até Oiapoque aonde andará mais 200 km já na Guyana Francesa até Cayene, de Cayene seguirá para Saint Laurent du Maroni lá se passa uma Balsa até Albina no Suriname depois se pecorre mais 189 km de estrada até Paramaribo Suriname, de onde você pode seguir até George Town Guiana Inglesa e Retonar o Brasil via Roraima e Sair em Boa Vista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Respostas 94
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
em torno de 48 horas

48h de SP a Belém? Deve estar errado, pq de Fortaleza a Belém são 24h e daqui pra SP já são uns dois dias de viagem rodoviária...

Amigo o trajeto Belém São Paulo não é feito via fortaleza e sim via Brasilia, por isso não vejo motivo na sua afirmação de 24 horas Belém Fortaleza e mais 48 pra São Paulo

É, tem razão... Esqueci de dar o desconto de quilometragem pelas diferentes rodovias. De fato, a distância em Km entre SP e Fortaleza é praticamente a mesma entre SP e Belém. My bad! :oops::D

Link para o comentário

• 7 meses depois...
  • Membros

O site da Meta é muito ruim...

Eu não consigo simular vôos nem para Paramaribo, nem para Georgetown! Tem que comprar diretamente. Vale lembrar que os vôos só entram no sistema deles no mês anterior àquele em que vc deseja viajar, não adianta querer reservar ou comprar com maior antecedência.

Vou para lá em julho. Faria Belém - Georgetown - Paramaribo - Belém.

Que acham de incluir outros países no roteiro?

Link para o comentário

• Membros

Já foste para T&T? Compensa? Conhecendo lá, dá para dizer que conhecemos a beleza caribenha? Pelo que já pesquisei, acho que sim.

O trecho Georgetown - Port of Spain, com taxas, sai 463,85 dólares. Acho uma facada, considerando a curta distância. Mas eu vou considerar essa opção.

O ideal seria a Guiana Francesa, mas essa porcaria de visto mata! Se for via terrestre, Parbo - Caiena, não dá para conseguir o visto na fronteira?

Se eu não conseguir incluir T&T ou Guiana Francesa, vou complementar a viagem no Brasil via terrestre (irei do Paraná até Belém de carro). Após visitar Guiana e Suriname, iria para Lençóis Maranhenses, Goiás Velho / Caldas Novas e/ou Chapada Mato-grossense.

Link para o comentário

• Membros

Valeu pelas dicas. Estou pensando em ir para aquelas bandas em julho.

É tremendamente difícil encaixar datas!

A melhor saída seria ir primeiro para Trinidad, do Brasil. Liguei para a Surinam Airways e o preço, saindo de Belém, é mais de 500 dólares, sem taxas, só a ida!!!

Uma rota interessante que eu imaginei agora seria: dia 2 (quarta) - Belém-Georgetown (META). dia 4 (sexta) - Georgetown-Barbados (CARIBBEAN - 129 dólares). Dia 6 (domingo) - Barbados-Port of Spain (CARIBBEAN - 99 dólares). Dia 9 (quarta) - Port of Spain-Paramaribo (CARIBBEAN - 129 dólares). Dia 11 (sexta) - Paramaribo-Belém (META).

O que acham?

Barbados e Trinidad e Tobago precisam de visto? Há alguma cautela a se tomar na imigração?

Na Caribbean é possível se comprar as passagens pela internet? É garantido?

Link para o comentário

• 1 ano depois...
  • Membros de Honra

é uma pena que ele não tenha regressado por aqui para contar como foi a viagem, já que há poucas informações sobre o Suriname no fórum. Isso (vir, colher informações e não repassar as que obteve), é um desestímulo a todos.

De qualquer forma, o fato de terem se passado 18 meses sem uma mensagem mostra que o brasileiro não está interessado neste pequeno país..

Por fim, cabe registrar o ocorrido nos últimos dias, a perseguição a brasileiros, com dezenas de estupros e vários assassinatos. Se você, caro viajante, pretende ir por aquelas bandas, leia a matéria http://noticias.uol.com.br/ultnot/internacional/2009/12/29/ult1859u2113.jhtm

Evite as áreas de risco

Link para o comentário

• Membros de Honra

é, André, e o pior é que eles controlam 80% do país, embora sejam 10% da população, segundo a matéria de hoje da Revista Veja. Apesar de ex-colônia holandesa, os oriundos deste país são apenas 1% da população. Sinal de que as coisas não andam bem por lá. Vamos torcer para que tudo retorne ao "normal".

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...