Membros Bianca Leite Postado Janeiro 11, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Só isso?! Eu já fui para belém de busão saindo do Rio e acho que levou bem mais... Me elucidem uma dúvida... estes preços com visto para o Suriname... não entendi... eu fui pra lá sem visto algum!!! Sobre a Surinam... estive dando uma olhada em minhas coisas e encontrei a resposta para as dúvidas sobre a empresa aérea Rutaca da Venezuela. É o seguinte: meu vôo era da Surinam mas é operado pela Rutaca, por isso que ao entrarmos no site da Rutaca naõ fala nada de Paramaribo. Now i got it!!!!! Marcelo... eu AMO a sua terra!!! Só a título de informação!! Rsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 11, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Então Bianca a Rutaca deveria esta ou operando em cod schare ou fazendo serviço tercerizado para a Surinan ou ainda deve pertencer ao mesmo grupo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 11, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Ae pessoal. O Golden da Itapemirim tem Saídas de Belém diariamente às 10:00 horas. É so verificarem da cidade de vocês pra ca. O valor da passagem está R$ 389,00 e o tempo de viagem é 48 horas mesmo. Bianca, fico muito feliz pelas palavras. Quando vier por aqui da um toque que sera muito bem vinda. Dê uma olhadinha no meu SITE de FOTOS para dar um relembrada. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 11, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 11, 2006 Por este valor acho que compensa ir de avião se contar as despesas que teremos em dois dias de viagens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 12, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 12, 2006 Marcelo, Quanta saudade do meu querido Pará!!! Pode deixar quando for aí te dou um toque e tomamos um super sorvete de tapioca na MARAVILHOSA Cayru!! Bjuuu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 13, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 13, 2006 Melhor tomar o Paraense (tapioca com açaí)! Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 30, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 30, 2006 Os Voos da META de belém para paramaribo estão todos lotados, ou é impressão minha/?? +1 duvida: tem algum outra empresa q façã transporte do brasil > paramaribo(suriname)?? vlw [] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dennis27 Postado Agosto 23, 2006 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2006 Os Voos da META de belém para paramaribo estão todos lotados, ou é impressão minha/?? +1 duvida tem algum outra empresa q façã transporte do brasil > paramaribo(suriname)?? vlw [D] caro editoro que vc necessita sobre Parbo ou melhor sobre suriname??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores cmcf Postado Agosto 22, 2007 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 22, 2007 em torno de 48 horas 48h de SP a Belém? Deve estar errado, pq de Fortaleza a Belém são 24h e daqui pra SP já são uns dois dias de viagem rodoviária... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paramazon Postado Agosto 23, 2007 Membros Compartilhar Postado Agosto 23, 2007 em torno de 48 horas 48h de SP a Belém? Deve estar errado, pq de Fortaleza a Belém são 24h e daqui pra SP já são uns dois dias de viagem rodoviária... Amigo o trajeto Belém São Paulo não é feito via fortaleza e sim via Brasilia, por isso não vejo motivo na sua afirmação de 24 horas Belém Fortaleza e mais 48 pra São Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.