Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 quote:Originally posted by mapaes Em Belém tem também a surinam airways. Vou verificar se consigo os precos das duas. id="quote">id="quote"> Vc tem o site deles? se conseguir ver o preço da Meta de sa Surinam de Belm para PArnaibo e de PArnaibo para Georgetown eu agradeço...[] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 quote:Originally posted by schwertner quote:Originally posted by mapaes Em Belém tem também a surinam airways. Vou verificar se consigo os precos das duas. id="quote">id="quote"> Vc tem o site deles? se conseguir ver o preço da Meta de sa Surinam de Belm para PArnaibo e de PArnaibo para Georgetown eu agradeço...[] id="quote">id="quote"> Eu Kero os preços de Belém> Suriname ida e volta se possivel.. e.. não existe 1 jeito + direto d ir para paramaribo??.. pq eu so de SP e se eu vor de avião pra Belém vo gasta + d R$1000 ida e volta =( brigado ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 gbrigos direto não tem não.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 É o seguinte. Nestes países pelo o que fui informado, voce tem que comprar a passagem de ida e volta. Voce nao pode chegar la em Paramaribo somente com sua passagem de ida. Exemplo: se voce for para Paramaribo e de lá seguir para a Venezuela, a outra passagem voce pode pedir reembolso na Penta. Agora outro exemplo: se for para Paramaribo e depois pra Jeorge Town, pela meta, ai pode usar os creditos de sua viagem de volta. Os valores das passagens Ida e volta para o Brasil, incluindo taxa de embarque de ida sao os seguintes: PELA META Paramaribo Suriname Saidas de Belém: Seg quarta e sextas 14:00 3 tarifas Visto para 15 dias + aviao ida e volta - R$ 814,60 Taxa de embarque na volta 20 a 30 dolares Visto para 2 meses + aviao ida e volta - R$ 956,00 Taxa de embarque na volta 20 a 30 dolares Visto para 1 ano + aviao ida e volta R$ 1.296,00 Taxa de embarque na volta 20 a 30 dolares Jorge town Guiana Inglesa Visto para 1 mes + aviao ida e volta - R$1.045 Taxa de embarque na volta 20 a 30 dolares Visto para 1 ano + aviao ida e volta R$1.286,60 Taxa de embarque na volta 20 a 30 dolares Obs: nao consegui da Surinam Airways, mas deve sewr mais caro. Vou continuar tentando ligar pra la ou quando for ao aeroporto, pego essas informações. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 esse preço da meta é saindo de belém neh?? outra duvida.. é impressão minha ou os voos estão todos lotados jah?!?! ou é problema no site? vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 9, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 mapaes valeu pelas dicas..eu vou querer fazer o trecho de Belem a Parnaibo e depois continua para Georgetow e depois quero ir para Venezuela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 Beleza. Ja tens ideia quando é? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 fora esse roterio... SP>GOL ou TAM>Belém>META>Paramaribo n tem algum + direto??? vlw!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 9, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 Nao tem amigo...infelizmente ou felizmente não Se verificar no mapa, Belém e Macapá fica proximo de destes países. Ja verificou o valor da passagem de onibus de Sao Paulo para Belem? Provavelmente fique mais em conta. []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 9, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2006 é vou procurar BRIGADÃO AE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.