Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Esta Rutaca tem algum site? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 O site dela é http://www.rutaca.com.ve Lá vc tb pode ver a opção saindo de Caracas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Muito obrigado [] estava navegando pelo site deles e não encontrei nenhuma rota até Parnaibo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 É... eu tb... manda um email perguntando!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 vou providenciar isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 5, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2006 bem.. eu estou em são paulo... qual seria a melhor e mais barata forma de ir para paramaribo?? (por favor colokem as empresas aereas e os sites se possivel.. ou ate os preços) vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 6, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 6, 2006 Esta empresa faz vôos saindo de Belém (e de outras capitais do norte) para as Guianas www.voemeta.com []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 7, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2006 eu não consegui ver o preço da passagem.. pq todos os voos de janeiro e fevereiro estão lotados segundo o site... e os de março acho que não foram cadastrados ainda... se alguem conhecer outra empresa... ou o preço da meta... vlw ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra mapaes Postado Janeiro 7, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 7, 2006 Em Belém tem também a surinam airways. Vou verificar se consigo os precos das duas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gbrigos Postado Janeiro 8, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 8, 2006 vlw estou no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.