Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Novembro 17, 2005 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2005 Peguei as fotos de sites de lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Dezembro 30, 2005 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2005 [font=Comic Sansid="blue"> MS][/font=Comic Sans MS]id="size1">Olá schwertner!! Olha, eu estive no Suriname este ano em julho a trabalho e tenho e lhe dizer que é um país muito diferente, interessante, com uma das maiores mesclas étnicas do mundo. Tem muito indiano e chinês lá e a comunidade muçulmana é enorme. Se você está interessado em história e cultura recomendo, mas se procura uma cidade belíssima, Paramaribo não é uma opção muito tentadora. Eu amo viajar e para mim tudo é lucro, então gostei de ter estado lá e recomendo uma visita rápida pois não há realmente muito a ver e a fazer. Abraço e feliz 2006!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Bianca obrigado pelas dicas....em que lugares vc foi? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 2, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 Schwertner, Eu visitei basicamente Paramaribo e cidades nas imediações, estava a trabalho, fui ter reuniões com o governo, instituições financeiras e agências da ONU. Bj Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 2, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 2, 2006 e vc usou qual meio de transporte ou melhor qual foi a rota que vc usou para chegar lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 3, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 3, 2006 Eu fui de avião pela Viação Rutaca da Venezuela. Vôo direto Belém-Paramaribo-Belém. Lá em usei carro para me locomover, aliás Paramaribo tem uma das mais altas relações carro X habitante do mundo, é impressionante a quantidade de carro naquela cidade!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Qual deve ser o local de onde partem os voos mais baratos para lá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Depende... vc vai estar no Brasil? Ou sairá só para ir para Suriname? Minah empresa pesquisou algumas opções que incluíam conexão em Caracas, em Miami( surreal!!!), em Trinidad y Tobago... A maneira mais barata e prática é definitivamente um vôo direto de 1 hora e meia saindo de Belém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Jonas.Schwertner Postado Janeiro 4, 2006 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 Eu pretendo ir para lá em duas opções de viagens, Uma é quando vou para a venezuela e outra quando vou para o Maranhão e Pará e estes lados.... mas tenho dificuldades em achar informações sobre voos para lá... até Miame é uma perda muito grande de tempo...e eu ja fui duas vezes lá ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Bianca Leite Postado Janeiro 4, 2006 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2006 As duas opções valem. Se vc já vai estar na Venezuela, vá de Caracas e volte por Belém. Se estiver no Pará, compra uma ida e volta pela Rutaca saindo de Belém de manhã bem cedinho. Ir por Miami é das coisas mais surreais que já vi na vida!!!!! Rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.