Membros vivian.vivs Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 (editado) Oi viajantes! Pretendo csair pelo mundo em 2017(entre janeiro e março), já estou planejando, economizando e tals mas a ideia principal é gastar o mínimo possível com transporte e hospedagem e fazer dinheiro pelo caminho (woof, workaway, VEndo coco na praia, brigadeiro na estrada). Sem frescuras. Eu vou de mochilão low cost DE VERDADE e com muita emoção! E gostaria de companhia! Quero subir pelo litoral e outros países até o Panamá e depois pegar carona num cargueiro ou veleiro por ali hahaha. Sem tempo para retornar. Alguém topa? Whatsapp no 11 9 9296 7752! Abraço! Editado Janeiro 18, 2016 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros LeandroSP27 Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Me add 11 9 6999-5958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros AntonioReis640 Postado Janeiro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 14, 2016 Po, eu me interessaria tbm, so preciso fazer contato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros patricioalex96 Postado Março 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 14, 2016 (editado) bxzbzxvbzvzsffvbzfsvbzsfvzsvz Editado Junho 3, 2017 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FACHINI Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 Eu tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FACHINI Postado Abril 12, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2016 me manda um email vanessafdellagne@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.