Membros BanditHawk Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 olá pessoal, gostaria de saber oque é mais vantajoso: A) pegar um onibus direto de santa cruz até la paz, OU B) pegar um bus de santa cruz até cochabamba(pernoitar talvez) e na sequencia cochabamba - La paz? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Janeiro 5, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Olá Marcelo, bem vindo. Você tem algo programado em Cochabamba ? Se não tem, basta seguir direto para La Paz. Fiz o caminho inverso pela empresa Eldorado, ônibus muito novo e confortável, Bs120,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros BanditHawk Postado Janeiro 6, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 6, 2016 Nada programado em cochabamba. Obrigado pela dica, vou direto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo Pedroso Postado Janeiro 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 20, 2016 Eae Marcelo. Entre sair de Snta Cruz, e ir até Cocha, eu preferiria ir em Sucre. Achei mais bonita e gostosa para conhecer, quem sabe até (se vc tiver tempo) esticar até Potossí e Uyuni (deserto). Fiz esse caminho e depois segui para La Paz. Se você tiver tempo claro. Na minha opnião Cocha não é "tão assim" para conhecer. Abrcs. Qlq Dúvida chama ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wil_Mateus Postado Fevereiro 3, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 3, 2016 Fiz esta viagem em 2004 indo até Arequipa no sul do Peru, e realmente Cochabamba nao tem nada tão atrativo. Gostaria de dicas atuais sobre existir realmente ou nao ônibus direto St Cruz - La Paz. Pois na epoca quase fui enrolado. E se crianças de menos de 7 anos pagam passagem. Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.