Membros urielqueiroz Postado Fevereiro 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2016 Opa camarada, Fiz um bom pedaço desse roteiro agora em dez/15 e começo de jan. Postei o relato aqui, com um arquivo em anexo mais detalhado. Fui ate Corumbá de avião (pontos da azul) e segui de ônibus para Sta Cruz, eh mais rápido e mais barato q o trem da morte (e o trem não sai todo dia da semana). E fiz a viagem toda de ônibus. Em Sta Cruz não há necessidade de dormir, nem em Puno (nem achei que valeria a pena ir a ilha, só o lado boliviano vale). Em Arequipa, vale a pena dormir se quiser da uma quebrada para descanso, mas não acho o canion del colca indispensável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Março 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 11, 2016 Estou indo para a Bolivia e Peru agora em julho, mas estou com uma dúvida cruel. Sempre quis conhecer a Bolívia, acho um país muito legal para ser explorado, mas meu real sonho é conhecer o Salar... aquela paisagem de "reflexo" entre o chão de sal e o céu. Porém, pelo o que eu li em Julho o Salar não fica alagado, logo não vou conseguir conhecer ele do jeito que eu queria. Alguém aqui já foi em Julho e tem algum comentário pra fazer? Vale a pena ir mesmo com o Salar seco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 Andressa, eu fui ao salar em maio e tambem estava seco, mas mesmo assim foi uma experiência incrível. nao acho que deva deixar o salar de lado apenas por nao haver espelhos de agua, é um lugar único. fora que essa parte é apenas uma tarde de um passeio que dura dois dias e meio. vá sim!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andressa.dsm Postado Março 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 18, 2016 Obrigada pela dica Marcela, ainda estou perdida com meu roteiro. Você acha que bom 2800 bolivianos (1500 reais) eu consigo fazer a rota Salar - La Paz - Copacabana, vou ficar cerca de 8 dias. 4 dias no Salar, depois 2 La Paz e 2 Copacabana,(estou pensando se fico um dia em Sucre) e depois vou seguir pro Peru (Puno, Arequipa e Cusco) Mt obg!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcelanuol Postado Março 20, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 20, 2016 Andressa, para apenas 8 dias dá sim. Bolívia é uma lugar bem barato, só vc se programar. eu fiz o salar por 700 bols e nesse período tds as refeiçoes e hospedagens estao inclusas no pacote, o que sobrar de grana vc divide nos outros dias. só nao sei como fica o deslocamento de Uyuni - La Paz. La Paz - Copacabana vc vai pagar uns 30 bols. é td bem tranquilo. dá uma olhada no booking e já calcula a média em hospedagem. mas eu acho que essa grana dá de boa. sobre Sucre.. vc falou que pretende fazer Uyuni - La Paz - Copacaba. se for começar por St Cruz e obrigatoriamente passar por Sucre, de repente vale 01 dia, se tiver com folga no roteiro.´mas se for começar por La Paz, Sucre fica meio que fora da rota.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Dani Miranda Postado Março 27, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 27, 2016 Oi, também estou começando planejar esse mesmo roteiro, férias a partir de 1 de Julho, e pretendo viajar durante uns 20 e poucos dias... eu e mais uma amiga. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luíza Bazoni Postado Agosto 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2016 Estou indo para a Bolivia e Peru agora em julho, mas estou com uma dúvida cruel.Sempre quis conhecer a Bolívia, acho um país muito legal para ser explorado, mas meu real sonho é conhecer o Salar... aquela paisagem de "reflexo" entre o chão de sal e o céu. Porém, pelo o que eu li em Julho o Salar não fica alagado, logo não vou conseguir conhecer ele do jeito que eu queria. Alguém aqui já foi em Julho e tem algum comentário pra fazer? Vale a pena ir mesmo com o Salar seco? Andressa, vc foi para Machu Picchu? Preciso de um help.... rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.