Membros gabrielzurf Postado Janeiro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Ae to querendo ir no final de julho tbm top seu roteiro, vai acampar na trilha inca? É o que pretendo, assim que chegar em Cusco ir em alguma agência e já fechar os 4 dias de trilha (ou 5, porque me interesso na Salkantay ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielzurf Postado Janeiro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Aho muito legal o roteiro! Na mesma época estarei fazendo o inverso, do norte pró sul! Aqui no fórum ainda não vi, mas meu foco na viagem será também rituais xamânicos e ícaros na amazônia, tomando ayahuasca, recomendo procurar no facebook "ayahuasca arequipa" e consagrar com eles rs Fala parceiro, Não é meu foco mas também tenho muita curiosidade em participar de um desses rituais, mas em Cusco, porque li que lá tem umas trilhas de culto à ayahuasca e tal, me parece interessante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielzurf Postado Janeiro 29, 2016 Autor Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Gabriel Tô querendo fazer o mesmo roteiro só que ao inverso, vi algumas indicações que é melhor ir subindo devido a altitude pra ir se acostumando. Deixar cuzco por ultimo, por ser mais interessante. To querendo fazer final de julho inciio de agosto. Vamos trocar idéias. Quero participar do ritual xamanico, mas em cuzco. Me ajudem ai com info também. Valeu. Então, eu preferi deixar Cusco por último também, porque dizem que se você ver Machu Picchu primeiro o resto da viagem fica "sem graça" (fora que o Salar vindo de SPA é mais caro do que vindo de Uyuni) hahahhaha quanto a altitude, o negócio é tomar muito chá de coca e guardar um dia para aclimatação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mauricio barcellos Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Aho muito legal o roteiro! Na mesma época estarei fazendo o inverso, do norte pró sul! Aqui no fórum ainda não vi, mas meu foco na viagem será também rituais xamânicos e ícaros na amazônia, tomando ayahuasca, recomendo procurar no facebook "ayahuasca arequipa" e consagrar com eles rs Acho que to querendo fazer a mesma coisa que você, vamos trocar idéias e informaçoes sobre essa trip, quando voce tá querendo ir? Boa tarde, essa trip eu estou querendo fazer...podemos trocar informações e embarcar nessa vibe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Piterdog Postado Fevereiro 1, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2016 Aho muito legal o roteiro! Na mesma época estarei fazendo o inverso, do norte pró sul! Aqui no fórum ainda não vi, mas meu foco na viagem será também rituais xamânicos e ícaros na amazônia, tomando ayahuasca, recomendo procurar no facebook "ayahuasca arequipa" e consagrar com eles rs Acho que to querendo fazer a mesma coisa que você, vamos trocar idéias e informaçoes sobre essa trip, quando voce tá querendo ir? Oi ! Legal estou planejando pra sair daqui uns 3 meses, não mais, VC é de SP? Me adc no wats pra trocar uma ideia do roteiro TB, to querendo passar por Goiás, Tocantins, pará, amazonas e ir pra fora... Valeu!! Número: 11952434939 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Igor Chaves Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2016 Boa tarde mochileiros, eu estou com passagens compradas pra julho e com um roteiro pré definido. Vou dia 7 de julho e volto dia 31 de julho, ao todo serão 25 dias e queria companhias , por enquanto eu e meu tio estamos garantidos. Pretendemos levar uns 4500 reais, e cartão pra emergência, isso com algumas coisas pagas como: Avião RJ-SP/SP-RJ Avião SP - Santa Cruz/Santa Cruz - SP Avião Santa Cruz - Sucre Ingresso Machu picchu + Huaynapicchu Seguro viagem Nosso roteiro a princípio está programado, mas claro que com certeza vai ter mudança, e é nosso primeiro mochilão, iremos ter experiências para o próximo. RJ-SP-SANTA CRUZ-SUCRE SUCRE UYUNI ATACAMA ARICA (SÓ DE PASSAGEM) TACNA (SÓ DE PASSAGEM) ICA (HUACA) AREQUIPA CUZCO COPACABANA LA PAZ SANTA CRUZ-SP-RJ Mais ou menos isso.. Tenho mais detalhes anotado no PC. Chamem no WPP!! 21 970320103 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Piterdog Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Aho muito legal o roteiro! Na mesma época estarei fazendo o inverso, do norte pró sul! Aqui no fórum ainda não vi, mas meu foco na viagem será também rituais xamânicos e ícaros na amazônia, tomando ayahuasca, recomendo procurar no facebook "ayahuasca arequipa" e consagrar com eles rs Acho que to querendo fazer a mesma coisa que você, vamos trocar idéias e informaçoes sobre essa trip, quando voce tá querendo ir? Boa tarde, essa trip eu estou querendo fazer...podemos trocar informações e embarcar nessa vibe Podemos sim !! Você TB curte essa vibe de enteógenos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Pericles Postado Fevereiro 24, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2016 Fala Gabriel, Tá massa o seu roteiro. Fui em 2008 e em 2013/14 mais ou menos pra esses lugares. Se eu fosse você, mudaria apenas algumas coisas: 1 - Em Arequipa não vejo necessidade de dormir uma noite. Em vez disso, faça o tour de 2 dias pelo Canyon del Colca (dormindo em Chivay); 2 - Não vale a pena dormir em Arica. Chegando cedo e saindo à noite, você consegue conhecer tudo no mesmo dia; 3 - Não vejo vantagem em dormir em Puno. A única coisa que presta lá é o passeio nas Islas de Los Uros (não sei quanto a Taquiles, pois não visitei, mas acredito que não seja melhor do que a Isla del Sol), trip que pode ser feita num intervalo curto de tempo antes de pegar o transfer pra Copacabana ou Cusco, dependendo do sentido da viagem; 4 - Particularmente, eu cortaria um dia em SPA; 5 - Cortaria a noite em Santa Cruz também. Desses 5 dias cortados, eu adicionaria 1 em La Paz (tem muita coisa lá... Downhill, Chacaltaya e Vale de La Luna, e a cidade em si - só nisso já toma 3 dias). Com os outros 4 você pode esticar pra Huaraz (fica meio corrido) ou conhecer Ica/Nazca (tranquilo). Veja... hoje eu não sou mais adepto de viagens muito atropeladas, principalmente sozinho, mas eu acho que vale uma exceção nessa parte da Am. do Sul. É tudo muito intenso e há muita coisa pra conhecer kkkkkk. Seria mais ou menos isso. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros PaulinhaCP Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Alguém aqui vai em junho? Quero fazer esses países e terei 20 dias! Estou perdidinha em como montar meu roteiro! Nem sei por onde começar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Allan Pericles Postado Fevereiro 25, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2016 Paulinha... Esse do gabriel já é um bok começo, rs. 20 dias é um tempo legal. Pra aproveitar bem, o melhor é pegar vôos de ida e volta de cidades diferentes :}. Dá uma boa pesquisada e posta aqui no fórum um esboço do seu roteiro. Com ele vao surgindo dúvidas e vai ficando mais fácil pro pessoal ajudar com coisas mais pontuais e específicas, assim como foi feito com esse post. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.