Membros mariana.ovidio Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Fala ae galera! To com viagem programada pro final desse mês para Chile, Bolívia e Peru. Mas me surgiram algumas duvidas. Tô querendo ir de mochilão, mas é tranquilo despachar ela no avião? Outra é pra quem ja passou por Machu Picchu, eu tenho que reservar as entradas antes? E onibus para os trechos : Calama-Uyuni e Uyuni-Santa Cruz de la Sierra, alguem ja fez? E ainda qual seria a melhor maneira de trocar o real. Seria lá msm? Seria muito grata se alguem me ajudasse. Desde ja Obrigada pela atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gabrielzurf Postado Janeiro 5, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 5, 2016 Fala Mariana, tudo bem? Então, farei essa viagem no meio do ano e pelo que eu andei pesquisando aqui no site e fora dele é que o ideal é trocar dólares mesmo, se é tranquilo ou não despachar a mochila no avião eu acredito que vá da sorte de cada um sobre MP, pelo que eu li, se você não pretende visitar Huayna Picchu é possível comprar as entradas lá na hora, mas ainda não estou muito certo sobre essa informação... E pelo que eu sei pra ir de Uyuni até Santa Cruz de la Sierra você vai precisar pegar um ônibus até Potosí e de lá pegar outro até Sucre (não encontrei nada que falasse de ônibus diretos que fazem o trajeto Uyuni x Sucre) e depois você pega outro ônibus de Sucre até Santa Cruz. Agora sobre o trajeto Calama x Uyuni você pretende fazer o Salar? Se for isso o ponto de partida para Uyuni vindo de Calama seria San Pedro de Atacama, aí você atravessa o Salar e então chega a Uyuni. Como pretendo fazer o Salar não pesquisei nada sobre trechos de ônibus que cruzam a fronteira. Bom, espero ter ajudado Abs Gabriel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.