Membros LouiseMaués Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Oi gente, tô indo com 2 amigas pra Morro de SP e queria dicas de hostels mais animados pra ficar e de passeios e festas por lá! Alguém sabe indicar ou também tá indo pra lá nesse período? Citar
Membros Weiler Góes Postado Janeiro 13, 2016 Membros Postado Janeiro 13, 2016 Também tô muito afim de conhecer Morro.. Quem tiver dicas.. Citar
Membros Robertahp Postado Fevereiro 10, 2016 Membros Postado Fevereiro 10, 2016 Estou pretendendo ir em meados de maio e nao possuo companhia. Será a primeira vez e gostaria de ter ideia de valores... Meu intuito eh ficar em hostel. Citar
Membros FabioYudi Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Postado Fevereiro 13, 2016 O passeio de volta a ilha vale a pena...comer a lagosta do seu Guido... Também vale a pena ver o por do sol na Toca do Morcego e já aproveitar a festa que se inicia depois... Citar
Colaboradores KekaMC Postado Fevereiro 13, 2016 Colaboradores Postado Fevereiro 13, 2016 morro de sp é mto legal e bem agitado - os hostels/hoteis quer ficam na beira da praia são mais agitados, maas eu fiquei no che lagarto e achei mto bom, fora que o preço estava mto bom. e assim, tudo é muito perto lá, então não tem problema ficar um pouco mais "afastado" Citar
Membros Fabiana N.M. Postado Fevereiro 14, 2016 Membros Postado Fevereiro 14, 2016 HEEEEEELP!!!!! Estou pensando seriamente em ir para Morro de São Paulo 01 a 07/03... Mas ALONE (saindo de SP)... Podem me indicar hostels, pousadas... Obrigada!!!! Citar
Membros regisrosa Postado Março 3, 2016 Membros Postado Março 3, 2016 HEEEEEELP!!!!! Estou pensando seriamente em ir para Morro de São Paulo 01 a 07/03... Mas ALONE (saindo de SP)... Podem me indicar hostels, pousadas... Obrigada!!!! Fabiana tb vou nesta data de carro quem de nos tiver alguma informação passa pro outro ok valeu. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.