Membros linhacosta Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Olá mochileiros!!! Gostaria de dicas de onde me hospedar nas cidades de Praga e Munique. Eu e meu marido vamos viajar em Fevereiro/2016 e ficaremos 3 dias em Praga e 5 em Munique. Tenho olhado no Booking e no HostelWord pra ter ideia de preço e localização, mas é sempre um dilema. Gostaria de fica próximo ao Centro de Munique e na Cidade Antiga em Praga. Conto com a ajuda de vcs! xoxo Citar
Membros juliad Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 em praga eu tive uma experiência ruim, então não posso indicar nada. já em munique, hospedei-me no Euro Youth e recomendo bastante. é um hostel com infraestrutura de hotel. Quartos limpos, café da manhã perfeito, bar com cerveja barata, banheiros sempre limpos e vazios e, o melhor: do ladinho da estação central de munique ( Hauptbahnhof), cinco minutos andando. A pé para MarienPlatz (o centro turistico) deve dar uns 15 minutos. Citar
Membros juliad Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 complementando: eu sempre utilizo o booking para verificar o comentário do pessoal porque esse pessoal ficou DE FATO no lugar (o booking só permite avaliações de quem usou o serviço deles). outra vantagem do booking é que você pode filtrar os comentários por tipos de viajantes (sozinhos, casal, amigos, a negócios), o que é ótimo - grupo de amigos não curte hotel sem bar, casal normalmente prefere lugar mais calmo, etc. além disso, dá para filtrar pela idade. quanto às notas, hoteis com médias acima de 8 são ótimos. na sequência eu entro no tripadvisor para ver FOTOS DO PESSOAL DENTRO DO HOTEL. isso é bem importante, porque muitas vezes o local tem fotos desatualizadas ou até mesmo não mostra coisas legais. também gosto de ver a página no facebook para ver se eles tem programações, fotos do dia a dia, etc. Citar
Membros linhacosta Postado Janeiro 5, 2016 Autor Membros Postado Janeiro 5, 2016 Muito obrigada Adriano e Julia!!! As dicas e orientações que me passaram vão ajudar muito. Me sinto menos perdida agora. Vou seguir esse caminho pra procurar hospedagem. Eu e meu marido não ligamos pra luxo não. Preferimos um lugar mais perto de atrações turística e com acomodações bem limpas. Tendo isso já é suficiente. Agradeço a atenção e por terem disponibilidade em responder tão rapidinho. Citar
Membros barbieri193 Postado Janeiro 14, 2016 Membros Postado Janeiro 14, 2016 Depois que eu experimentei utilizar o Airbnb como fonte de hospedagem na Europa, não troco por nada (ou quase nada, rs). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.