Membros Jacqueline Modesti Postado Janeiro 4, 2016 Membros Postado Janeiro 4, 2016 Viagem realizada: 26/12/2105 a 02/01/2016 Casal Jovem 1 dolar = 45 pesos dominicanos Preços das coisas: quase tudo é negociável e isso desgasta um pouco. Temperatura: super agradável : 28 graus e o mar 27 graus Nativos: super simpáticos e atenciosos Segurança: não tivemos nenhum problema e não vimos nada Transporte público: caótico, mas dá para usar. Dicas: BAYAHIBE: povoado de pescadores. Muito simples, porém com ótimos restaurantes e muito boa para descansar. É a cidade de partida para o passeio Isla Saona (U$40). Do aeroporto em Punta cana até a cidade dá 80km e o táxi cobra U$120,00 (sim, táxi é caríssimo na Rep. Dominicana. Praia: a praia pública é muito pequena, deve dar uns 2km de extensão, porém, não fica cheia e é possível conseguir uma mesa e cadeira de plástico se consumir algo. DOMINICUS: povoado super bonito, com ótimas casas e flats para alugar para temporada. De onibus local (guagua) dá 5 minutos de Bayahibe e a passagem custa (U$0,25). Praia: a praia pública é pequena, porém é possível caminhar pela praia em toda a sua extensão, passando em frente aos resorts. Não encontrei mesas free, somente pagando. 2 cadeiras + guarda sol = 500,00 pesos dominicanos PUNTA CANA: ficamos hospedados em um resort. Nao gostei da praia, comparando com a de Bayahibe e Dominicus (sao muito mais bonitas). Quando tentei sair fora do resort, fui tão assediada por vendedores que fiquei com medo e voltei para o resort. OBS: fiz os cálculos e preferi alugar um carro pela RENTALCARS, porém, quando cheguei não havia carro e eu fiquei sem fazer o roteiro que eu havia programado (Peninsula de Samana) Citar
Membros Adrian_knj Postado Fevereiro 21, 2016 Membros Postado Fevereiro 21, 2016 Oi Jacqueline! Você chegou a fazer o passeio à Isla Saona com qual empresa? E quantao ao transfer, na volta, saindo de bayahibe vocês tambem pegaram táxi? Minha namorada e eu estamos na dúvida se fechamos o passeio com antecedencia (a maioria das empresas cobram valores entre 90 e 95 dolares por pessoa) ou se é possivel chegar em um dia no final da tarde e reservar com alguma empresa por um preço melhor... Obrigado pelas dicas! Citar
Membros luiz-claudio.queiroga Postado Julho 26, 2016 Membros Postado Julho 26, 2016 Oi Adrian_knj, dê uma olha neste link creio que você vai gostar http://lugaresinesqueciveis.com.br/ilha-saona-o-paraiso-existe/ . Fizemos este passeio em 2015 e foi incrível, também neste outro link faço um relato sobre a viagem partindo de Santo Domigo, contratação de traslado e outras dicas: http://lugaresinesqueciveis.com.br/bayahibe-o-paraiso-dominicano/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.