Membros rafaeldino Postado Janeiro 4, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 4, 2016 Caros, bom dia!!! Vou com minha namorada no final de janeiro e inicio de fevereiro fazer um mochilão pela costa uruguaia até MVD. o roteiro esta praticamente encaminhado iniciando por POA - Chui (RS) / Punta del Diablo / Valizas / Águas Dulces / Cabo polonio / La paloma / Punta del este / punta ballena / piriápolis / MVD / colonia. As hospedagens, mesmo em HOSTELS em quartos compartilhados, estão muito caras.... Vocês que já fizeram este roteiro (ou semelhante) conhecem opções de hospedagens mais econômicas? Ótimo 2016 à todos vocês!!! obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natália.muniz Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Olá! como vocês pretendem fazer o transporte entre as cidades?? tõ buscando info sobre isso, mas tá meio escassa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros windralf Postado Janeiro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 18, 2016 Daqui do chui, fica fácil de fazer a viagem por todo o seu trajeto. A empresa principal de chama rutas del sol. www.rutasdelsol.com.uy/ Ali você vai de um ponto ate outro sem problemas. So vou corrigir que aguas dulces, fica antes de valizas. E que tambem e provavel que encontrem bus de Aguas dulces ate la Paloma, mas este serviços sim ou sim para na entrada de valizas e no terminal de cabo polonio. Todos os lugares que você mencionou tem camping o que sempre e uma boa opção de alojamento no urugui. Boa viagem mochileiros e as ordens por qualquer duvida que possa ajudar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros douglasmiyahara Postado Janeiro 29, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2016 Rafa, Também estou indo pro Uruguai por terra, mas no meio de Fevereiro. Meus planos incluem todas as cidades que você falou, e de Colonia ir pra Buenos Aires e descer toda a Argentina. Para hospedagens, eu recomendo o Couch Surfing. Além de não pagar, você tem a companhia de algum local que pode te ajudar. Caso não queira perder a privacidade, procure no air bnb. Natália, pesquisei sobre os transportes também e muitos me falaram que será fácil quando chegar nas cidades. Mas acho que carona também é uma ótima opção pra essa região. Vamos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.